Agenda cultural - prefeitura de jaragua
POLÍTICA

Governo concede passaporte diplomático a Edir Macedo e esposa

15 Abr 2019 - 11h12Por Luci Ribeiro

O ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, concedeu passaporte diplomático ao proprietário da Rede Record e líder da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), Edir Macedo Bezerra, e à esposa dele, Ester Eunice Rangel Bezerra. O documento terá validade de 3 anos.

A decisão consta de portaria publicada no Diário Oficial da União (DOU). De acordo com a publicação, o chanceler liberou o documento especial a Edir Macedo e sua esposa "por entender que, ao portar passaporte diplomático, seu titular poderá desempenhar de maneira mais eficiente suas atividades em prol das comunidades brasileiras no exterior".

Matérias Relacionadas

Política

SC sob alerta: Lunelli cobra prevenção urgente diante de previsão de chuvas intensas

Apenas 20% dos municipios catarinenses cumprem integralmente a legislação que exige planos de prevenção
SC sob alerta: Lunelli cobra prevenção urgente diante de previsão de chuvas intensas
Política

Avança projeto de Lunelli para proteger idosos da ação de golpistas

O projeto tem como objetivo ampliar a proteção de um dos públicos mais vulneráveis ao avanço das fraudes digitais, por meio de ações educativas, preventivas e de orientação prática
Avança projeto de Lunelli para proteger idosos da ação de golpistas
Política

CPF's na mira de Jorginho

Confira os bastidores da política com o comentarista Cláudio Prisco Paraíso
CPF's na mira de Jorginho
Política

Lunelli apresenta balanço de investimentos e ouve demandas da Acijs

Durante o encontro, Antídio Lunelli destacou alguns resultados do mandato, com ênfase nos investimentos garantidos para o Norte catarinense, especialmente na região da Amvali.
Lunelli apresenta balanço de investimentos e ouve demandas da Acijs
Ver mais de Política