Imobiliária Coralli
Política

Feita a troca de cargos no Governo de Guaramirim

09 Abr 2012 - 14h08

Aconteceu na tarde de quinta-feira (5), a transmissão de cargos dos pré-candidatos e a nomeação de novos secretários e diretores do Governo de Guaramirim. A cerimônia foi na Câmara de Vereadores. Três secretários, dois gerentes e dois diretores deixaram os cargos para concorrer às eleições. Outros dez funcionários tiveram seus cargos remanejados.


Na Secretaria de Esporte e Lazer, Irvando Luiz Zomer, deixa o cargo e Tatiani Alchini assume. Na Secretaria de Agricultura e Pecuária, sai o secretário João Valdemiro Dalprá e assume Jeison José Beber. Na Secretária de Educação, Cristiana Poltronieri deixa o cargo de secretária e, no lugar dela, assume Marlei Vacaro. Todos eles deixam o cargo como pré-candidatos.

Além dos secretários, também foram exonerados para as eleições o gerente da Secretaria de Esporte e Lazer, Juarez Lombardi, o gerente da Secretaria de Infraestrutura, Dirceu Fiamoncini, o diretor do Procon, Rafael Luis Otto e o diretor de Recursos Hídricos, José Roberto de Freitas.

Na Secretaria da Saúde, João Deniz Vick deixa o cargo de secretário e assume a chefia de gabinete. No lugar dele, na Secretaria, assume a enfermeira Everli Safanelli. Também foram nomeados, Alberto Gaeski Júnior como Presidente da Fundação do Meio Ambiente, Ildecir Morsch como diretor da Fundação do Meio Ambiente, Rosemeri Canton como diretora geral da Secretaria de Educação, Márcio Vieira como diretor de suprimentos da Secretaria de Administração e Finanças e Vanderlei Edson da Rosa assumiu a gerencia da Secretaria de Agricultura e Pecuária.

(ROGÉRIO TALLINI)

Matérias Relacionadas

Política

Eleições 2020: 72 parlamentares vão entrar na disputa por prefeituras

Número segue a tendência das eleições de 2016
Eleições 2020: 72 parlamentares vão entrar na disputa por prefeituras
Política

Assembleia autoriza julgamento do governador e da vice no caso do reajuste dos procuradores

A autorização do julgamento não implica no afastamento imediato de Moisés e Daniela de seus cargos.
Assembleia autoriza julgamento do governador e da vice no caso do reajuste dos procuradores
Política

Alesc vota o impeachment de Carlos Moisés e Daniela nesta tarde

Na sessão, cada partido com representação na Alesc terá até uma hora para se manifestar sobre os projetos de decreto legislativo, que serão discutidos e votados em separado.
Alesc vota o impeachment de Carlos Moisés e Daniela nesta tarde
Política

Mesários estão isentos de taxa de concurso público em Santa Catarina

Para o presidente do TRE-SC a nova lei incentivará principalmente a adesão de jovens ao processo eleitoral
Ver mais de Política