Política
Fábio Schiochet terá pré-candidatura para deputado federal homologada neste sábado (1º)
Schiochet busca seu terceiro mandato na Câmara dos Deputados
Crédito: Divulgação O deputado federal Fábio Schiochet, de Jaraguá do Sul, terá a pré-candidatura à reeleição homologada neste sábado (1º), durante a convenção do União Brasil.
“Jaraguá do Sul tem dois deputados federais e um deles não vai mais para a reeleição. Então, a minha responsabilidade para com Jaraguá do Sul aumentou ainda mais”, afirmou Schiochet, que é presidente do União Brasil em Santa Catarina.
O parlamentar ressaltou o orgulho de representar Jaraguá do Sul no Congresso Nacional e disse que pretende dar continuidade ao trabalho desenvolvido ao longo dos últimos mandatos.
“Sou filho dessa cidade e tenho muito orgulho de levar a voz do jaraguaense para o Congresso Nacional. Meu compromisso é seguir trabalhando para que o município continue recebendo investimentos e oportunidades que acompanhem o seu desenvolvimento”, declarou.
Insta, Face e YouTube / Contato: 47 98465-0122
Matérias Relacionadas
Política
O mapa eleitoral que assombra a esquerda no embate de outubro
Confira os bastidores da política com o comentarista Cláudio Prisco Paraíso

Política
Prefeito Jair Franzner se filia ao PL e assume a presidência do partido em Jaraguá do Sul

Política
A briga pelo cargo que ninguém elegê, mas todo mundo quer de mão beijada
Confira os bastidores da política com o comentarista Cláudio Prisco Paraíso

Geral
Ex-vereador de Jaraguá do Sul, Rudibert Schmelzer morre aos 95 anos
Ele exerceu mandato na Câmara de Vereadores entre 1963 e 1967 e teve participação na história do município, especialmente no desenvolvimento da região do bairro Santa Luzia

