POLÍTICA
Ex-presidente Michel Temer deixa casa em São Paulo em direção à PF
O ex-presidente Michel Temer deixou na tarde desta quinta-feira, 9, sua residência em São Paulo em direção à Polícia Federal, onde vai se entregar. Ele tinha até as 17 horas para comparecer ao local.
Temer estava em um carro preto, com vidros escuros, sentado no banco de trás. O veículo era acompanhado por outro, da escolta do ex-presidente, cercado por um grande número de fotógrafos, cinegrafistas e jornalistas.
Quando o carro saiu da garagem, às 14h41, algumas poucas pessoas que estavam na praça em frente à casa do ex-presidente gritaram "Temer ladrão".
Matérias Relacionadas
Geral
Rua Osvaldo Klein e Estrada Poço Grande, em Guaramirim, terão 4 km de asfalto novo
Obras devem durar seis meses

Política
O MDB de Antídio e a volta do 15 à urna
Confira os bastidores da política com o comentarista Cláudio Prisco Paraíso

Política
Encontro em Jaraguá do Sul marca a chegada de Antídio Lunelli ao projeto de João Rodrigues
Evento está agendado para este sábado, no Acaraí

Geral
Governo libera saída antecipada para servidores em dias de jogos do Brasil na Copa 2026

