Agenda cultural - prefeitura de jaragua
POLÍTICA

Ex-presidente Michel Temer deixa casa em São Paulo em direção à PF

09 Mai 2019 - 15h59Por Mateus Fagundes e Eduardo Gayer

O ex-presidente Michel Temer deixou na tarde desta quinta-feira, 9, sua residência em São Paulo em direção à Polícia Federal, onde vai se entregar. Ele tinha até as 17 horas para comparecer ao local.

Temer estava em um carro preto, com vidros escuros, sentado no banco de trás. O veículo era acompanhado por outro, da escolta do ex-presidente, cercado por um grande número de fotógrafos, cinegrafistas e jornalistas.

Quando o carro saiu da garagem, às 14h41, algumas poucas pessoas que estavam na praça em frente à casa do ex-presidente gritaram "Temer ladrão".

Matérias Relacionadas

Geral

Rua Osvaldo Klein e Estrada Poço Grande, em Guaramirim, terão 4 km de asfalto novo

Obras devem durar seis meses
Rua Osvaldo Klein e Estrada Poço Grande, em Guaramirim, terão 4 km de asfalto novo
Política

O MDB de Antídio e a volta do 15 à urna

Confira os bastidores da política com o comentarista Cláudio Prisco Paraíso
O MDB de Antídio e a volta do 15 à urna
Política

Encontro em Jaraguá do Sul marca a chegada de Antídio Lunelli ao projeto de João Rodrigues

Evento está agendado para este sábado, no Acaraí
Encontro em Jaraguá do Sul marca a chegada de Antídio Lunelli ao projeto de João Rodrigues
Geral

Governo libera saída antecipada para servidores em dias de jogos do Brasil na Copa 2026

Governo libera saída antecipada para servidores em dias de jogos do Brasil na Copa 2026
Ver mais de Política