Política
Ex-prefeito de São Paulo vem a Santa Catarina
O ex-prefeito de São Paulo e presidente do PSD, Gilberto Kassab virá à Santa Catarina nas próximas semanas. A data ainda não está definida. A viagem será a primeira de uma série que Kassab fará pelo Brasil com o objetivo de fortalecer e divulgar a sigla, iniciando as conversas visando às eleições majoritárias em 2014.
A posição do partido no pleito ainda é uma incógnita e a visita ao Estado servirá também para prestigiar o governador Raimundo Colombo, que é do mesmo partido.
Matérias Relacionadas
Política
PL receberá maior fatia do fundo eleitoral para campanhas do TSE
Serão distribuídos R$ 4,9 bilhões entre 30 partidos nas eleições 2026

Política
Sem o 15
Confira os bastidores da política com o comentarista Cláudio Prisco Paraíso

Política
Esquerda joga a toalha no Sul
Confira os bastidores da política com o comentarista Cláudio Prisco Paraíso

Política
Deputado Lunelli entrega veículo e amplia repasses para Guaramirim
O repasse integra um conjunto de recursos destinados pelo parlamentar ao município, que já ultrapassam R$ 7,5 milhões em emendas, com investimentos em áreas como saúde, educação e infraestrutura

