POLÍTICA
Escolha de nome para comandar Banco Central está em fase final de definição
A assessoria do economista Paulo Guedes, futuro ministro da economia do governo de Jair Bolsonaro, informou agora que "a escolha do nome para comandar o Banco Central está em fase final de definição e, assim que for confirmado, será devidamente anunciado".
Fonte ouvida pelo Broadcast informou, porém, que o nome mais provável é o do economista Roberto Campos Neto. A área econômica da equipe de transição estaria "checando" a biografia do economista, que é neto do liberal Roberto Campos, executivo do Banco Santander e próximo a Guedes.
Com potencial para mexer no mercado, o nome ainda deve ser apresentado por Guedes a Bolsonaro. A expectativa é que isso ocorra ainda durante o feriado, quando o movimento no mercado diminui.

Matérias Relacionadas
Geral
AuxÃlio alimentação volta a ser pago para todos os servidores de Jaraguá do Sul
O reajuste nos salários e o vale serão pagos a partir na folha de pagamento de maio

PolÃtica
Prefeito de Jaraguá do Sul Jair Franzner transmite o cargo ao vice, João Pereira
Franzner sai de licença não remunerada por 10 dias

PolÃtica
Oeste na ribalta
Confira os bastidores da polÃtica desta sexta-feira (21) com o comentarista Cláudio Prisco ParaÃso

PolÃtica
Vice assume cargo de prefeito de Jaraguá do Sul até o começo de abril
Anúncio foi feito pelo prefeito Jair Franzner, em rede social, na manhã desta sexta-feira
