POLÍTICA
Empresário deve assumir comunicação do Governo Bolsonaro
O Planalto avalia mudar o comando da Secretaria de Comunicação. No lugar de Floriano Barbosa entra o empresário e advogado Fábio Wajngarten. Ele ficará responsável pelas peças publicitárias do governo, principalmente pela produção das campanhas para a reforma da Previdência.
A mudança coincide com as críticas de que a comunicação do governo não "desenrolou" "Já estamos entrando em abril e nada avançou", diz um interlocutor no Palácio do Planalto.
Wajngarten tem apoio do vereador Carlos Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro.
Em outubro, Wajngarten disse à Coluna do Estadão defender a criação de empresa pública voltada para a realização de pesquisas de opinião que ajudem o presidente a "tomar decisões e não ser pego de surpresa". A "Brasil Barômetro" faria levantamentos de temas ligados a comportamento, segurança, saúde e cidadania.
Fabio defende, ainda, a promoção dos veículos de comunicação "éticos e comprometidos com o Brasil". "O País merece e precisa ter uma comunicação forte."
Na época, a Coluna mostrou que ele era cotado para assumir a Secom.

Matérias Relacionadas
Política
Projeto que institui "Parada Segura" em Jaraguá passa por 1a votação
Com a Parada Segura, mulheres, pessoas com deficiência e idosos terão a possibilidade de descer do ônibus perto da residência ou em um local que se sentirem seguros

Saúde
Ministro da Saúde visita região Oeste de Santa Catarina nesta sexta
Eduardo Pazuello participa de compromissos com autoridades municipais e estaduais sobre ações de enfrentamento à pandemia de Covid-19 na região

Política
Vereadora propõe atualização da Tarifa Social do Samae
Hoje o desconto é de R$ 4,50.

Saúde
Covid-19: Lunelli busca estratégia conjunta com municípios do Norte de SC
Prefeito de Jaraguá do Sul conversou com representantes da Amunesc e Amvali
