Câmara de Vereadores

Empresa de telefonia não presta esclarecimentos e vereador critica

Juraszek fez um requerimento para que a Oi, mas não foi atendido

27 Mar 2019 - 14h00Por CMJS

O vereador Eugênio Juraszek (PP) criticou a empresa de telefonia Oi na sessão ordinária de terça-feira (26). Segundo ele, a concessionária não se prontificou a designar nenhum funcionário para dar explicações sobre o serviço prestado nas áreas rurais de Jaraguá do Sul. Juraszek fez um requerimento para que a Oi pudesse prestar esclarecimentos no plenário da Câmara, mas não foi atendido.

Por várias vezes, o vereador relatou a má qualidade dos serviços prestados pela Oi nas áreas mais afastadas do município. Conforme ele aponta, há um poste caído, de responsabilidade da empresa, na comunidade do Garibaldi há mais de seis meses, e até agora nada foi feito. O parlamentar afirma que já foi ao Procon denunciar o descaso com o serviço nessas localidades, mas nem assim a situação melhorou. “Se der um acidente não tem como ligar para chamar uma ambulância, se tiver roubo não dá pra ligar para a polícia”, critica.

Juraszek assegura que, enquanto a Oi não se pronunciar e prestar explicações na Câmara de Vereadores, não vai deixar de pressionar para que os serviços sejam normalizados nessas comunidades. 


Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!

Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Política

Câmara do Rio desliga Dr. Jairinho de Comissão de Justiça

Parlamentar é suspeito da morte do menino Henry
Câmara do Rio desliga Dr. Jairinho de Comissão de Justiça
Política

CPI da Covid-19 pode ter sua primeira reunião na próxima semana

CPI da Covid-19 pode ter sua primeira reunião na próxima semana
Política

Caropreso pede que governo priorize solução para infestação de maruim

Deputado repercutiu assuntos tratados com secretário de Agricultura no norte catarinense e necessidade de reforço nas barreiras fitossanitárias
Caropreso pede que governo priorize solução para infestação de maruim
Política

Projeto pretende criar Regime Especial de Contratação de Mulheres Vítimas de Violência Domésticas

A redação do PL determina que o SINE de Jaraguá do Sul destine 10% das vagas mensais do mercado de trabalho para encaminhar mulheres do Regime Especial às entrevistas de emprego em Jaraguá
Ver mais de Política