Inauguração escolas
Política

Eleitos em outubro terão treinamento do Tribunal de Contas dia 27

06 Nov 2012 - 11h20

O Tribunal de Contas de Santa Catarina promove, a partir desta semana, Seminários Regionais para Novos Gestores Municipais. O evento tem a parceria da Fecam e do Ministério Público. O ciclo terá encontros em São Lourenço do Oeste e Chapecó, Criciúma, Araranguá, Tubarão, Lages, Mafra, Joinville, Videira, Joaçaba, Curitibanos, Xanxerê e Jaraguá do Sul. A programação abre espaço para a discussão dos procedimentos que podem e devem ser adotados na gestão e prestação de contas dos recursos públicos, da legalidade dos atos, além de contribuir para a otimização dos resultados da gestão municipal. O objetivo é orientar os eleitos sobre questões de gestão pública. Os Seminários integram o programa "TCE Orienta Itinerante". Como informa o conselheiro Adircélio de Moraes Ferreira Júnior. As inscrições estão abertas e devem ser feitas no site da Escola de Gestão Pública Municipal: egem.org.br. Para o conselheiro, o evento se torna mais importante por conta da renovação dos prefeitos nas eleições deste ano.

[jwplayer mediaid="68321"]


A agenda começou nesta segunda-feira, dia cinco de novembro em São Miguel do Oeste e Maravilha. Hoje, dia 6, em São Lourenço do Oeste e na quarta-feira, dia 7, em Chapecó. O conselheiro Adircélio de Moraes Ferreira Júnior destaca o papel orientador do TCE.

[jwplayer mediaid="68319"]


Os Seminários Regionais para Novos Gestores Municipais vão até o dia cinco de dezembro. Em Jaraguá do Sul, a programação acontecerá no dia 27 de novembro.

(ROGÉRIO TALLINI)

Matérias Relacionadas

Política

Esquerda?

Confira os bastidores da política com o comentarista Cláudio Prisco Paraíso
Esquerda?
Política

Governador garante dez novos leitos de UTI no Hospital São José, em Jaraguá do Sul

Além da ampliação da estrutura da saúde, municípios da região da Amvali garantem R$ 120 milhões para infraestrutura, esporte e desenvolvimento
Governador garante dez novos leitos de UTI no Hospital São José, em Jaraguá do Sul
Política

Muita água vai rolar ainda

Confira os bastidores da política com o comentarista Cláudio Prisco Paraíso
Muita água vai rolar ainda
Geral

Governador confirma aumento do trecho de duplicação da SC-108 entre Guaramirim e Massaranduba

Além dos 10 quilômetros de duplicação anunciados, outros cinco quilômetros de revitalização já estão concluídos
Governador confirma aumento do trecho de duplicação da SC-108 entre Guaramirim e Massaranduba
Ver mais de Política