POLÍTICA
Eduardo Bolsonaro nega articulação para migrar para novo partido
O deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) foi ao Twitter nesta segunda-feira, 18, para negar que esteja envolvido na articulação para a recriação da União Democrática Nacional (UDN), partido para o qual integrantes do clã Bolsonaro estariam planejando migrar, na esteira do desgaste sofrido pelo PSL. Reportagem publicada pelo jornal O Estado de S. Paulo no Domingo (17) revelou que Eduardo teria se reunido na semana passada, em Brasília, com articuladores do novo partido.
"Informações de sites e outros estão me incluindo numa possibilidade de formação de novo partido. Informo a todos que não estou participando na formação ou resgate de qualquer partido", escreveu Eduardo Bolsonaro.
A nova UDN é um dos 75 partidos que estão em fase de criação, de acordo com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Ainda segundo o jornal, o dirigente da futura sigla, o capixaba Marcus Alves de Souza, afirma que já foram obtidas 380 mil das 497 mil assinaturas necessárias à criação da sigla.

Matérias Relacionadas
Saúde
Covid-19: Lunelli busca estratégia conjunta com municípios do Norte de SC
Prefeito de Jaraguá do Sul conversou com representantes da Amunesc e Amvali

Política
Jaraguá abriu 542 empresas em dois meses
Prefeitura atribui os bons resultados ao trabalho de desburocratização dos processos que vem sendo feito desde 2017

Saúde
PEV de Jaraguá terá atendimento suspenso neste sábado
Medida atende determinação do Governo do Estado que suspendeu o funcionamento de serviços não essenciais no fim de semana

Saúde
Veja quais são os serviços que não podem operar no fim de semana em SC
Medida tem objetivo de desacelerar a curva de contágio da covid-19 em um momento de alta taxa de ocupação dos leitos clínicos e de UTI no Estado.
