POLÍTICA
Doria divulga vídeo com Schwarzenegger após encontro em SP: 'Acelera, baby'
O governador de São Paulo, João Doria, recebeu neste domingo, 14, o ator e ex-governador da Califórnia Arnold Schwarzenegger.
Após o encontro, o governador divulgou um vídeo em sua conta no Twitter em que o astro americano diz "Acelera, baby", misturando o slogan de campanha de Doria ("Acelera, São Paulo") e o bordão de seu personagem nos filmes da franquia "O Exterminador do Futuro" ("Hasta la vista, baby").
De acordo com o Palácio dos Bandeirantes, os dois discutiram sustentabilidade. Schwarzenegger é o idealizador da R20 - Regions of Climate Action, uma organização ambientalista sem fins lucrativos, fundada em setembro de 2011.
Em São Paulo, a entidade atua no desenvolvimento de projetos sustentáveis e apoia o Programa Município Verde Azul, da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Meio Ambiente.
Schwarzenegger foi governador da Califórnia entre 2003 e 2011. Em 2017, o ator esteve em São Paulo e se encontrou com Doria quando o tucano ainda era prefeito da capital. Ele estava no País para a quinta edição do "Arnold Classic 2017", uma das principais feiras de nutrição do mundo.

Matérias Relacionadas
Política
Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul faz entrega do Prêmio Destaque Desportivo 2025
Evento contou com presença de atletas, vereadores e autoridades para concessão das medalhas

Política
Assembleia Legislativa aprova 25 projetos, a maioria do Executivo
Entre as propostas, estão reajustes salariais para os servidores da Udesc e da Secretaria de Estado da Fazenda (SEF), concessão ou renovação de benefícios fiscais, empréstimo de R$ 2,6 bilhões junto ao Banco do Brasil, entre outras

Política
Projeto inovador de Lunelli para prevenção de enchentes avança na Assembleia Legislativa
Texto foi aprovado por todas as comissões e chegará ao plenário no próximo mês

Política
Alesc aprova moção de Lunelli por menos impostos sobre o emprego formal
Deputado defende mais dinheiro no bolso do trabalhador e alerta para informalidade, que já atinge quase 40% da força de trabalho no Brasil
