transito
Política

Dieter Janssen participa de encontros no Ministério das Cidades e Denit

05 Dez 2012 - 18h18

O prefeito eleito de Jaraguá do Sul, Dieter Janssen, que está em Brasília desde ontem participou de um encontro no Ministério das Cidades. Acompanhado pelo presidente do PP e futuro secretário de governo, Ademir Izidoro, ele apresentou diversos projetos para Jaraguá do Sul.

[jwplayer mediaid="67028"]

O prefeito também visitou o Ministério do Turismo onde entregou projetos de pavimentação do Morro Boa Vista, recursos para divulgação da Schützenfest e  sinalização turística. Outro ministério visitado por Dieter Janssen foi o da educação.

[jwplayer mediaid="67026"]

Para hoje está previsto um encontro com representantes do DENIT, onde Dieter quer saber como está o projeto do contorno ferroviário e se há esperança de que ele saia do papel em breve.

(ROGÉRIO TALLINI)

 

 

 

 

 

 

Matérias Relacionadas

Política

PL receberá maior fatia do fundo eleitoral para campanhas do TSE

Serão distribuídos R$ 4,9 bilhões entre 30 partidos nas eleições 2026
PL receberá maior fatia do fundo eleitoral para campanhas do TSE
Política

Sem o 15

Confira os bastidores da política com o comentarista Cláudio Prisco Paraíso
Sem o 15
Política

Esquerda joga a toalha no Sul

Confira os bastidores da política com o comentarista Cláudio Prisco Paraíso
Esquerda joga a toalha no Sul
Política

Deputado Lunelli entrega veículo e amplia repasses para Guaramirim

O repasse integra um conjunto de recursos destinados pelo parlamentar ao município, que já ultrapassam R$ 7,5 milhões em emendas, com investimentos em áreas como saúde, educação e infraestrutura
Deputado Lunelli entrega veículo e amplia repasses para Guaramirim
Ver mais de Política