Câmara de Vereadores
Deputado Caropreso presta contas no Legislativo jaraguaense
Foram protocoladas por ele 171 proposições na Alesc, entre projetos de lei, moções, projetos de resolução e outras matérias

O deputado estadual Vicente Caropreso (PSDB) apresentou, na sessão ordinária de quinta-feira (14) na Câmara de Vereadores de Jaraguá, os trabalhos do seu mandato na Assembleia Legislativa de Santa Catarina.
O requerimento para a apresentação foi do vereador Isair Moser (PSDB).
Caropreso destacou que, durante os últimos quatro anos, foram protocoladas por ele 171 proposições na Alesc, entre projetos de lei, moções, projetos de resolução e outras matérias.
O parlamentar estadual ressaltou que uma de suas principais contribuições para a região foram os repasses de verbas para reformas de escolas, investimentos em saúde, pavimentação de ruas e compra de caminhão para os Bombeiros. Ao todo, o deputado estadual conseguiu destinar R$ 28,8 milhões para Jaraguá do Sul entre 2015 e 2018.
De posse de um novo mandato, Caropreso destacou a formação da Frente Parlamentar de Apoio às regiões Norte e Nordeste. Um dos principais focos do trabalho da Frente é pressionar os governos estadual e federal para liberação de obras nas rodovias das regiões, como a duplicação da BR-280 e reparo da SC-108.
Durante seu discurso, Caropreso defendeu o combate ao extremismo político e salientou a importância de as bancadas se unirem para garantir as melhorias que a sociedade precisa.
Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!
Matérias Relacionadas
Saúde
Covid-19: Lunelli busca estratégia conjunta com municípios do Norte de SC
Prefeito de Jaraguá do Sul conversou com representantes da Amunesc e Amvali

Política
Jaraguá abriu 542 empresas em dois meses
Prefeitura atribui os bons resultados ao trabalho de desburocratização dos processos que vem sendo feito desde 2017

Saúde
PEV de Jaraguá terá atendimento suspenso neste sábado
Medida atende determinação do Governo do Estado que suspendeu o funcionamento de serviços não essenciais no fim de semana

Saúde
Veja quais são os serviços que não podem operar no fim de semana em SC
Medida tem objetivo de desacelerar a curva de contágio da covid-19 em um momento de alta taxa de ocupação dos leitos clínicos e de UTI no Estado.
