Imobiliária Coralli
Política

Democratas de Jaraguá do Sul inicia recomposição do partido

22 Fev 2012 - 12h23

A Comissão Provisória do Partido Democratas de Jaraguá do Sul se reuniu na semana passada para tratar da recomposição do partido. O ex-secretário de Administração do governo Moacir Bertoldi, Celso Orlando Piermann, foi indicado para assumir a função que ocupava o ex-vereador Augusto Guilherme Müller, que morreu em 22 de dezembro de 2011. Piermann é o novo vice-presidente do partido, presidido pelo vereador Ademar Possamai. Mauro Augusto Minelli foi indicado para ser o tesoureiro do partido. A partir de agora, o DEM conta com uma comissão para discutir coligações com outros partidos. Ademar Possamai, Celso Piermann e Wilson Eggert, compõem a comissão. Charles Salvador ficou responsável pela organização do Jovem Democrata. Outra decisão reforçada no encontro do dia 16 foi de que o Democratas será oposição a atual administração municipais nas eleições deste ano. O vereador Ademar Possamai será o pré-candidato do Democratas a prefeito de Jaraguá do Sul.

[jwplayer mediaid="80712"]

Matérias Relacionadas

Política

Governo do Estado emite nota sobre Operação Pleumon

Ação cumpriu mandados de busca e apreensão na Casa d’Agronômica e no Centro Administrativo.
Governo do Estado emite nota sobre Operação Pleumon
Política

Ministério Público cumpre mandado na casa do governador, em Florianópolis

O objetivo da operação é subsidiar o inquérito que apura fraudes na compra de respiradores para enfrentamento da pandemia da covid-19 no estado. O contrato sob suspeita movimentou R$ 33 milhões.
Política

Eleitor poderá justificar falta pelo celular

e-Título estará atualizado até as eleições para a justificativa
Eleitor poderá justificar falta pelo celular
Política

Saiba mais sobre o rito do julgamento no tribunal especial

O documento estabelece como será a sequência de trabalhos do tribunal formado por deputados e desembargadores que vai julgar Moisés e Daniela e poderá destituir governador e vice de seus cargos
Saiba mais sobre o rito do julgamento no tribunal especial
Ver mais de Política