Unimed - Capa
Política

Confirmada data para divulgação do secretariado de Guaramirim

30 Nov 2012 - 13h07

O prefeito eleito de Guaramirim, Lauro Fröhlich e o vice-prefeito eleito, Paulo Veloso, confirmaram, através de suas assessorias que será na próxima terça-feira, dia 4 de dezembro, às 9h30, no Restaurante Represa, o anúncio oficial e apresentação da equipe de secretários. A Jaraguá AM adiantou alguns nomes nesta quinta-feira. Um deles é o do advogado Roberto Seixas Simões para Secretaria de Saúde. Simões é sogro do vice-prefeito eleito, Paulo Veloso (PSDB), veio de Belém do Pará, para assumir a função. Outros nomes também estão confirmados na equipe de Lauro, são eles, Rosângela Kuczkowiski, na Administração, o vereador Diogo Junckes (PR) para Infraestrutura, Jaime de Ávila (PT) vai responder pela Habitação, Jorge Feldmann (PP) comandará a Secretaria de Agricultura. Pelo PPS, Moacir Mafra, o Zuco, ficará com Desenvolvimento Econômico. Do PSD, Nilo Martini será chefe de gabinete. Na Secretaria de Planejamento, Iran Siqueira, na Educação, Claudia Chiodini, e no Esporte, Romeu Butschardt Junior (PP). 


Em Jaraguá do Sul o anuncio da composição do secretariado ficou mesmo para a semana que vem. Inicialmente a proposta era anunciar amanhã, dia 30, mas a indefinição de alguns nomes obriga o prefeito eleito Dieter Janssen a prorrogar o anuncio. 

A Comissão Executiva do PSDB de Jaraguá do Sul fará uma reunião para avaliar o ano de 2012 e encerrar as atividades do ano. Será no dia 10, na sede do Jeep Clube. O partido saiu com resultado satisfatório das eleições municipais, apesar de ter ficado em terceiro na disputa pela Prefeitura, com candidatura a vice-prefeita de Niura Demarchi dos Santos. Na Câmara de Vereadores, elegeu Jair Pedri, como o mais votado do município, com 4.187 votos; e Ademar Brás Winter, com 1.720 votos. O partido já trabalha com vistas às eleições de 2014, podendo lançar nomes como o de Vicente Caropreso e Niura Demarchi dos Santos para concorrer a deputado federal e estadual.

(ROGÉRIO TALLINI)

Matérias Relacionadas

Eleições 2020

Barroso diz que abstenção de eleitores foi maior que o desejável

Abstenção dos eleitores no segundo turno foi de 29,50%
Barroso diz que abstenção de eleitores foi maior que o desejável
Eleições 2020

Mario Hildebrandt é eleito prefeito de Blumenau 

Ele disputou o segundo turno com João Paulo Kleinübing (DEM) obteve 72,1% dos votos válidos
Mario Hildebrandt é eleito prefeito de Blumenau 
Política

Sessão de julgamento de Moisés ocorre nesta sexta

A sessão começará a partir das 9 horas.
Sessão de julgamento de Moisés ocorre nesta sexta
Eleições 2020

Eleitores de Blumenau e Joinville voltam às urnas no domingo

Ao todo, são 403.526 eleitores em Joinville e 247.014 em Blumenau aptos a votar
Eleitores de Blumenau e Joinville voltam às urnas no domingo
Ver mais de Política