Imobiliária Coralli
Política

Cecilia Konell reassume e comenta críticas feitas pelo vice, Irineu Pasold

06 Jun 2012 - 18h27

Na manhã de hoje, a prefeita Cecília Konell (PSD) tomou posse depois de ficar 30 dias de férias. Nesse período, viajou pela Europa com o marido Ivo Konell e se dedicou aos cuidados com a mãe, que está em tratamento de saúde em São Paulo. Ao assumir, Cecília agradeceu ao vice, que a substituiu, Irineu Pasold, do PSDB, e afirmou que as críticas feitas ontem pelo tucano em entrevista à Rádio Jaraguá e ao jornal Folha SC serão consideradas.

[jwplayer mediaid="74473"]

Questionada mais uma vez sobre sua candidatura á reeleição, Cecília diz que sente que há um desejo da comunidade para que isso aconteça, mas afirmou que prefere esperar um pouco para tomar uma posição definitiva. 

[jwplayer mediaid="74477"]

A seis meses para o fim do mandato, Cecília se reuniu ainda pela manhã com o secretariado. A ordem é para que as obras e projetos sejam acelerados.

[jwplayer mediaid="74471"]

Cecília também nomeou hoje Ivo Konell para Secretaria de Administração e Fedra voltou a comandar o gabinete. Já a substituição de Francisco Garcia, que deixou

[jwplayer mediaid="74475"]

Matérias Relacionadas

Política

Governo do Estado emite nota sobre Operação Pleumon

Ação cumpriu mandados de busca e apreensão na Casa d’Agronômica e no Centro Administrativo.
Governo do Estado emite nota sobre Operação Pleumon
Política

Ministério Público cumpre mandado na casa do governador, em Florianópolis

O objetivo da operação é subsidiar o inquérito que apura fraudes na compra de respiradores para enfrentamento da pandemia da covid-19 no estado. O contrato sob suspeita movimentou R$ 33 milhões.
Política

Eleitor poderá justificar falta pelo celular

e-Título estará atualizado até as eleições para a justificativa
Eleitor poderá justificar falta pelo celular
Política

Saiba mais sobre o rito do julgamento no tribunal especial

O documento estabelece como será a sequência de trabalhos do tribunal formado por deputados e desembargadores que vai julgar Moisés e Daniela e poderá destituir governador e vice de seus cargos
Saiba mais sobre o rito do julgamento no tribunal especial
Ver mais de Política