Política
Carlos Chiodini é o líder da bancada do PMDB na Assembleia Legislativa
O deputado estadual Carlos Chiodini (PMDB) confirmou, na última sexta-feira, que será o líder do PMDB na Assembleia. Ele comenta o que espera desta atividade.
[jwplayer mediaid="65338"]
O deputado comentou ainda quais são os principais projetos que pretende defender este ano na Assembleia Legislativa de Santa Catarina.
[jwplayer mediaid="65344"]
Em entrevista ao Programa Alô Comunidade, o deputado assumiu o compromisso de levar à Secretaria de Segurança Pública o pedido para que seja instalado um posto da Polícia Militar Rodoviária na SC 413, a Rodovia do Arroz, entre Guaramirim e Joinville. A sugestão foi dada pelo departamento de jornalismo da Jaraguá AM, já que muitos casos de furtos de veículos, por exemplo, na região tem como destino aquela cidade.
[jwplayer mediaid="65342"]
ROGÉRIO TALLINI
Matérias Relacionadas
Geral
Prefeitura de Jaraguá do Sul vai recorrer de decisão sobre exigência de portas giratórias em escola
Lei criada em 2024 pela Câmara de Vereadores determina que escolas e CMEIs deverão implementar portas giratórias com detector de metais

Política
Desgoverno potencializa desgaste vermelho em SC
Confira os bastidores da política com o comentarista Cláudio Prisco Paraíso

Política
O pacotaço e as relações entre Executivo e Legislativo
Confira os bastidores da política com o comentarista Cláudio Prisco Paraíso

Política
Assinado edital da Central Regional de Monitoramento da PM em Jaraguá do Sul
Obra será viabilizada com R$ 2,3 milhões destinados pelo deputado Antídio Lunelli
