Agenda cultural - prefeitura de jaragua
Política

Câmara de Vereadores de Guaramirim analisa o que fazer com dinheiro devolvido

19 Fev 2013 - 11h34


O setor jurídico da Câmara de Vereadores de Guaramirim deve se pronunciar nesta semana sobre o misterioso dinheiro recebido na semana passada. De acordo com reportagem da Jaraguá AM da última sexta-feira, o valor de R$ 10 mil foi entregue na Câmara de Vereadores por representante de uma empresa de Florianópolis, que teria prestado serviços de contabilidade à Câmara de Vereadores de Guaramirim, na gestão anterior. O dinheiro teria sido cobrado indevidamente do Legislativo e devolvido agora, em espécie, o que não seria permitido. Juarez Lombardi (PP), comentou que as informações sobre o fato ainda são poucas.

[jwplayer mediaid="64585"]

O vereador Altair José Aguiar, que foi vice-prefeito na gestão anterior, chegou a sugerir uma auditoria na Câmara de Vereadores de Guaramirim.

[jwplayer mediaid="64583"]

Segundo o vereador, o Legislativo de Guaramirim teria gasto aproximadamente R$ 100 mil por ano em assessorias contratadas. Sobre o dinheiro devolvido na semana passada, Aguiar acha no mínimo estranha a atitude.

[jwplayer mediaid="64581"]

Matérias Relacionadas

Política

O blefe de Lula

Confira os bastidores da política com o comentarista Cláudio Prisco Paraíso
O blefe de Lula
Política

Mara Cleonice Brayer assume a Secretaria de Educação de Guaramirim

Mara Cleonice Brayer assume a Secretaria de Educação de Guaramirim
Política

Em reunião na Fazenda, Dr. Vicente defende reforço na infraestrutura energética para Jaraguá do Sul

Segundo o deputado, a manutenção da iniciativa do governo em apoiar empresas, com investimentos na ampliação do fornecimento de energia, é fundamental
Em reunião na Fazenda, Dr. Vicente defende reforço na infraestrutura energética para Jaraguá do Sul
Esportes

Definidos finalistas do Prêmio Destaque Desportivo 2025 de Jaraguá do Sul

Definidos finalistas do Prêmio Destaque Desportivo 2025 de Jaraguá do Sul
Ver mais de Política