Política
Câmara de Vereadores de Guaramirim analisa o que fazer com dinheiro devolvido
O setor jurídico da Câmara de Vereadores de Guaramirim deve se pronunciar nesta semana sobre o misterioso dinheiro recebido na semana passada. De acordo com reportagem da Jaraguá AM da última sexta-feira, o valor de R$ 10 mil foi entregue na Câmara de Vereadores por representante de uma empresa de Florianópolis, que teria prestado serviços de contabilidade à Câmara de Vereadores de Guaramirim, na gestão anterior. O dinheiro teria sido cobrado indevidamente do Legislativo e devolvido agora, em espécie, o que não seria permitido. Juarez Lombardi (PP), comentou que as informações sobre o fato ainda são poucas.
[jwplayer mediaid="64585"]
O vereador Altair José Aguiar, que foi vice-prefeito na gestão anterior, chegou a sugerir uma auditoria na Câmara de Vereadores de Guaramirim.
[jwplayer mediaid="64583"]
Segundo o vereador, o Legislativo de Guaramirim teria gasto aproximadamente R$ 100 mil por ano em assessorias contratadas. Sobre o dinheiro devolvido na semana passada, Aguiar acha no mínimo estranha a atitude.
[jwplayer mediaid="64581"]
Matérias Relacionadas
Política
STF forma maioria de votos para manter prisão do ex-presidente Collor
O placar atingiu seis votos a zero

Política
Polícia Militar é homenageada por recuperar veículos roubados em Jaraguá do Sul
Moção de aplausos apresentada na Câmara de Vereadores reconheceu a pronta resposta, competência e dedicação dos policiais na operação

Política
O protagonismo de Jorginho
Confira os bastidores da política com o comentarista Cláudio Prisco Paraíso

Política
Ex-presidente e ex-senador Fernando Collor é preso em Alagoas
Ele foi condenado pelo STF em um dos processos da Lava Jato
