Política
Câmara aprova recursos para secretarias municipais
Recursos serão investidos no Bolsa Atleta e manutenção do Centro de Inovação
Os vereadores aprovaram em segunda discussão e votação nesta quinta-feira (21), por oito votos favoráveis e um contrário de Ademar Braz Winter, o PL nº 10/2019, autorizando a abertura de crédito adicional suplementar no orçamento da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio, Serviços e Turismo e da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer.
A readequação orçamentária no valor de R$ 450 mil deverá atender despesas com a gestão do Centro de Inovação, pertinente à Semdeicst e auxílio Bolsa Técnico, referente à Semcel.
Segundo a prefeitura, o remanejamento orçamentário em questão tem por propósito a execução da manutenção do Centro de Inovação Jaraguá do Sul, mediante a aplicação de películas nos vidros, serviços de vigilância humana e eletrônica, serviços de serventia, Internet, água, energia elétrica, telefone, manutenção dos elevadores e dos aparelhos de ar condicionado, visando o desenvolvimento de ações a fim de fomentar a economia no município, assim como, também busca, viabilizar o auxílio Bolsa Técnico, de forma a incentivar e estimular o desenvolvimento da prática do esporte como meio de promoção social.
Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!
Matérias Relacionadas
Geral
Guaramirim receberá novo trator para auxiliar no desenvolvimento agrícola
A equipe do deputado Vicente Caropreso irá auxiliar nas tratativas burocráticas para garantir a aquisição e destinação do novo equipamento

Saúde
Órgãos de fiscalização recomendam lockdown por 14 dias em SC
A medida extrajudicial foi expedida na noite desta sexta-feira (26) e tem que ser respondida em 24 horas sob pena de uma possível ação civil pública e até providências na esfera

Política
PP convida Antídio Lunelli para ser candidato a governador de SC
O presidente estadual da sigla, deputado Silvio Dreveck, o presidente municipal Ademir Izidoro e os vereadores Anderson Kassner e Maria Santin Camelo estiveram com Lunelli para oficializar o convite

Política
Código de Ética passa pela primeira votação na Câmara de Jaraguá
O Código estabelece os princípios éticos e as regras básicas de decoro que devem orientar a conduta dos parlamentares
