Política

Bancada catarinense vai ao Planalto para evitar corte em investimentos

A pedido do grupo, a Líder do Governo no Congresso, deputada Joice Hasselmann, também participou da conversa no Palácio do Planalto

05 Set 2019 - 06h00Por Janici Demetrio
Bancada catarinense vai ao Planalto para evitar corte em investimentos - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Nesta semana o Fórum Parlamentar Catarinense se reuniu, em caráter de urgência, com o Ministro da Secretaria de Governo (SEGOV), General Ramos, para discutir cortes nos investimentos previstos para o Estado. A pedido do grupo, a Líder do Governo no Congresso, deputada Joice Hasselmann, também participou da conversa no Palácio do Planalto.

Conforme o coordenador do Fórum, deputado Rogério Peninha Mendonça, General Ramos assumiu o compromisso de trabalhar nesta pauta.

A bancada tenta se antecipar aos cortes previstos no Projeto de Lei do Congresso Nacional, o PLN 18/2019, que deve entrar na pauta de votações do Plenário da Câmara dos Deputados ainda nesta semana.


Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!

Matérias Relacionadas

Política

Presidente da Câmara de Jaraguá rebate críticas sobre a folga no carnaval

Presidente da Câmara de Jaraguá rebate críticas sobre a folga no carnaval
Política

Vice-presidente da República faz palestra na FIESC

Hamilton Mourão conversa com empresários nesta sexta-feira, dia 28, às 10h30, na sede da entidade, em Florianópolis. Encontro marca o início das comemorações dos 70 anos da Federação. Credenciamento para profissionais de imprensa já está aberto.
Vice-presidente da República faz palestra na FIESC
Eleições

Mulheres são maioria no eleitorado em SC e celebram 88 anos da conquista do direito ao voto

Dos 295 municípios catarinenses 148 têm as mulheres como maioria do eleitorado. Destaque para Balneário Camboriú com 48.262 eleitoras, o que equivale a 54,35%, o maior índice entre as cidades do Estado.
Mulheres são maioria no eleitorado em SC e celebram 88 anos da conquista do direito ao voto
Trânsito

Resultado do leilão da BR-101 Sul é positivo para SC, avalia FIESC

Com deságio de 62% e valor de R$ 1,97 por praça de pedágio, Grupo CCR foi o vencedor do certame realizado nesta sexta-feira (21). Para Federação, SC terá rodovia mais segura e melhoria na mobilidade
Ver mais de Política