Câmara de Vereadores

Avevi prestigia posse dos vereadores mirins de 2019 e oferece seus serviços para o fortalecimento dos programas

Cerimônia no plenário da Câmara foi conduzida pela vereadora mirim Júlia Helena Grützmacher

14 Mar 2019 - 20h00Por AVEVI
Avevi prestigia posse dos vereadores mirins de 2019 e oferece seus serviços para o fortalecimento dos programas - Crédito: Divulgação / AVEVI Crédito: Divulgação / AVEVI

A Escola do Legislativo da Avevi continua com o seu compromisso de acompanhar, apoiar e oferecer seus serviços para o fortalecimento dos programas de vereadores mirins das câmaras associadas. Segundo o presidente da instituição, vereador de Jaraguá do Sul, Arlindo Rincos, durante os meses de fevereiro e março, a entidade, representada por membros da sua diretoria e assessoria, participou das sessões de diplomação e posse dos parlamentares desta legislatura.

No próximo mês de abril a escola oferecerá cursos de comunicação e oratória, as câmaras interessadas já estão procurando a Avevi para o agendamento. No mês de junho a entidade vai promover o Encontro Regional de Vereadores Mirins em parceria com a Escola do Legislativo da Alesc, no município de Schroeder.

Na quarta-feira (13), o presidente da Avevi, Arlindo Rincos, prestigiou a posse dos vereadores mirins de Jaraguá do Sul. A cerimônia no plenário da Câmara foi conduzida pela vereadora mirim Júlia Helena Grützmacher e contou com a presença de autoridades locais e familiares dos estudantes empossados. Esta é a 10ª legislatura.

O objetivo do programa é promover a interação com estudantes da rede pública e particular de ensino, permitindo a compreensão do papel do Legislativo Municipal dentro do contexto social em que vive.


Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!

Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Economia

Governo do Estado realiza reuniões para tratar novo auxílio emergencial

O objetivo foi debater como o auxílio será pago, além de outros trâmites administrativos.
Governo do Estado realiza reuniões para tratar novo auxílio emergencial
Política

Governador vai à Alesc pedir fim do veto em projeto que destina recursos para rodovias federais

Durante reunião com os deputados, o chefe do Executivo elencou os motivos para barrar o veto realizado durante o governo interino.
Governador vai à Alesc pedir fim do veto em projeto que destina recursos para rodovias federais
Economia

Eventos digitais marcam Semana da Indústria 2021

Nos dias 26 e 27 de maio, às 10 horas, a FIESC realiza eventos digitais, com transmissão pelo canal da entidade no YouTube. Os encontros marcam as comemorações da Semana da Indústria
Saúde

Prefeito Lunelli recebe primeira dose de vacina contra a covid

Lunelli recebeu o imunizante AstraZeneca, que está disponível para pessoas portadoras de comorbidades, com idades entre 55 a 59 anos
Prefeito Lunelli recebe primeira dose de vacina contra a covid
Ver mais de Política