POLÍTICA

Após quase quatro horas, termina reunião do conselho de governo com Bolsonaro

26 Mar 2019 - 20h06Por Julia Lindner

A reunião do conselho de governo desta semana durou quase quatro horas. O encontro foi comandado pelo presidente Jair Bolsonaro, que sentou ao lado dos ministros da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, e da Justiça, Sergio Moro. Principal articulador do governo, Onyx saiu cerca de uma hora e meia antes do término da reunião para ir até o Congresso, onde mantém reuniões com lideranças para tentar viabilizar a aprovação da reforma da Previdência, que enfrenta resistência.

O vice-presidente, Hamilton Mourão, não participou do encontro porque viajou para São Paulo. Além dos ministros que compõem o conselho, o presidente da Caixa, Pedro Guimarães, participou como convidado. O comandante da Marinha, Ilques Barbosa Júnior, representa o ministro da Defesa, Fernando Azevedo, que está nos Estados Unidos.

Normalmente a reunião do conselho ocorre às terças-feiras pela manhã. Hoje, no entanto, começou no período da tarde, às 14h30, porque o presidente foi com a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, a uma sessão de cinema num shopping da capital federal. O compromisso não constava na agenda oficial de Bolsonaro.

Matérias Relacionadas

Geral

Parque de Eventos vai receber o nome de Ademar Frederico Duwe

Duwe, que faleceu na madrugada do dia 11 de março, aos 82 anos de idade, foi empresário e político de destaque em Santa Catarina, chegando a ser deputado estadual constituinte e vice-prefeito de Jaraguá do Sul
Parque de Eventos vai receber o nome de Ademar Frederico Duwe
Política

MDB de Santa Catarina adia prévia para escolha de candidato

A escolha estava marcada para o dia 15 de agosto
MDB de Santa Catarina adia prévia para escolha de candidato
Política

Sessões da Câmara de Jaraguá têm horário alterado e ocorrem pela manhã

Neste momento, o público ainda não está autorizado a acompanhar as sessões presencialmente, dentro das medidas de combate à pandemia estabelecidos pela Câmara
Sessões da Câmara de Jaraguá têm horário alterado e ocorrem pela manhã
Geral

Organizadores divulgam Festival de Cinema na Câmara 

O Festival conta com mostras competitivas de várias categorias como curta metragem, longa metragem, tanto em documentário quanto ficcional ou animação.
Ver mais de Política