Delivery Much
Avaliação positiva

Anderson Kassner avalia agenda em Brasília

O vereador reivindicou recursos para exames e cirurgias nos hospitais jaraguaenses, recursos para construção de posto de saúde na Barra do Rio Cerro entre outros pontos

02 Mai 2019 - 07h30Por Janici Demetrio
Anderson Kassner avalia agenda em Brasília - Crédito: Divulgação / CMJS Crédito: Divulgação / CMJS

Anderson Kassner (PP) integrou a comitiva jaraguaense que participou da Marcha dos Vereadores 2019, em Brasília, na semana passada. Arlindo Rincos (PSD), Jackson de Avila (MDB), Anderson Kassner (PP) e Marcelindo Gruner (PTB) visitaram os gabinetes dos deputados e senadores no Congresso Nacional e participaram de reuniões com lideranças catarinenses e do país em busca de verbas e apoio a projetos em Jaraguá do Sul.

Kassner reivindicou recursos para exames e cirurgias nos hospitais jaraguaenses, recursos para construção de posto de saúde na Barra do Rio Cerro, para ampliação do Pronto Socorro Infantil do Hospital Jaraguá, para a criação de mais vagas em creches e também para pavimentação de ruas nas áreas rurais do município. Ele frisa que a resposta foi positiva e espera que os pedidos possam ser atendidos em breve.

Conforme Arlindo Rincos, que é presidente da Associação dos Vereadores do Vale do Itapocu (Avevi), a instituição fará uma parceria com a Interlegis do Senado para dois cursos destinados aos vereadores e servidores dos legislativos da região. 

Além dessa, outra parceria foi firmada com a Gráfica do Senado que possibilitará a impressão de 400 exemplares de qualquer publicação que a Avevi queira fazer.  


 

Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!

Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Política

Biden vai pedir quarentena a passageiros internacionais

Ele pediu ainda o uso de máscaras em transportes entre os estados
Política

Plenário da Alesc revoga prisão e afastamento do deputado Julio Garcia

Deputados aprovaram projeto que revogou os efeitos das decisões da juíza federal Janaína Cassol Machado que determinavam a prisão preventiva domiciliar e o afastamento de Julio Garcia (PSD) tanto do cargo de presidente da Alesc quanto do mandato
Plenário da Alesc revoga prisão e afastamento do deputado Julio Garcia
Política

Ouça a entrevista dos vereadores do MDB

Luís Fernando Almeida, Onésimo Sell e Osmair Gadotti participaram ao vivo do Diário da Jaraguá desta quinta-feira
Ouça a entrevista dos vereadores do MDB
Política

Biden anuncia retorno dos EUA ao Acordo de Paris

Presidente também assinou decretos relacionados à imigração
Biden anuncia retorno dos EUA ao Acordo de Paris
Ver mais de Política