Cobre
Três jovens são presos após queimar fios de cobre em Massaranduba
A ocorrência foi registrada na rua Estrada Linha Telegráfica por volta das 22h30. No local, haviam quatro homens e três deles empreenderam fuga se entregando depois
Três jovens com idades de 22, 23 e 24 anos, foram presos pela Polícia Militar por queima de fios cobre, na rua Estrada Linha Telegráfica, em Massaranduba. A abordagem aconteceu por volta das 22h30 de ontem (24).
De acordo com os policiais, ao chegarem no local, havia quatro homens próximo a um caminhão azul emplacado no município de Brusque. Ao notarem a presença dos policiais, três homens iniciaram a fuga pela mata e um homem de 27 anos, permaneceu no local.
O homem foi questionado pela PM e relatou que trabalha em uma empresa de sucatas em Joinville e estava fazendo um trabalho extra. A guarnição do canil foi acionada para dar apoio a ocorrência. Os jovens acabaram se entregando e foram encaminhados junto com o material apreendido para a Delegacia de Polícia. O caminhão foi recolhido pelo guincho e levado ao pátio da PM.
Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!
Matérias Relacionadas
Segurança
Homem rouba medicamentos e agride funcionário de farmácia em Jaraguá do Sul

Segurança
Homem é investigado por estupro de vulnerável contra adolescente de 12 anos em Jaraguá do Sul

Segurança
PRF apreende centenas de iPhones e produtos Apple em guincho na BR-101 em Balneário Piçarras

Segurança
Delegado alerta professores sobre cuidados para evitar contato físico com estudantes
Augusto Brandão citou procedimento aberto na DPCAI após professor ter, supostamente, tocado em aluna de 14 anos

