Premix Concreto
Polícia

Suspeitos de assaltar carro forte são pegos pela polícia

11 Out 2012 - 11h49

Dois suspeitos de participar do assalto a carros forte na Serra Dona Francisca no final da tarde de segunda-feira (8), foram pegos pela polícia nesta madrugada, em Schroeder. No início da manhã o repórter Dias Gomes conversou com Major Jofrey Santos da Silva que deu mais detalhes da operação.

[jwplayer mediaid="69265"]

Márcio Aguiar Nunes, 30 anos foi atingido por três tiros, sendo um no ombro e dois nas nádegas, e José Ademar Couto Machado, 38 anos, foi atingido com um tiro no ternozelo. José é foragido da Penitenciária de São Leopoldo, no Rio Grande do Sul. Os dois foram encaminhados para o Hospital São José onde permanecem internados.

ÚLTIMA NOTÍCIA

Aproximadamente R$ 1 milhão foram roubados em uma mega operação traçada por bandidos fortemente armados com o objetivo de assaltar três carros fortes no final da tarde de segunda-feira (8), em Joinville.

O crime ocorreu na Serra Dona Francisca, na altura do km 91 da SC-301. De acordo com a Polícia Militar, os criminosos renderam caminhoneiros para fechar a estrada com os veículos. O primeiro carro foi parado com tiros de fuzil. Os quatro passageiros que seguiam no carro - o motorista, um chefe de equipe e dois vigilantes - foram obrigados a se jogar do penhasco. Por sorte, eles sofreram apenas escoriações leves.


Foram utilizadas dinamites para explodir o carro e ter acesso ao dinheiro. Os assaltantes ainda teriam atirado contra os carros que desciam a Serra para utilizar os veículos na fuga. Eles fugiram em direção a Schroeder, no Vale do Itapocu, pela estrada Rio do Julio. Houve confronto com a PM na localidade de Morro do Macaquinho.

A polícia acredita que os bandidos estejam atuando com, pelo menos, quatro carros e com armas de grosso calibre. Eles teriam utilizado artefatos para furar os pneus dos carros, dificultando a ação da polícia. O artefato foi jogado nas estradas por onde passaram. Até as 8h30 três fuzis haviam sido encontrados.

As últimas informações dão conta de que os suspeitos se embrenharam em uma área de mata. A polícia faz buscas no local. Na Serra Dona Francisca foi montada uma barreira num raio de aproximadamente seis quilômetros.
A passagem de veículos está proibida. Apenas os automóveis que recebem revista minuciosa da polícia são liberados para seguir viagem. Os outros dois carros fortes que não foram assaltados estão parados, por segurança, no posto da Polícia Militar Rodoviária, em Campo Alegre.

 

Matérias Relacionadas

Segurança

Homem é detido após ameaçar a esposa com uma faca

Conforme a Polícia Militar, a ameaça foi motivada por ciúmes
Homem é detido após ameaçar a esposa com uma faca
Segurança

Dupla é presa por tráfico de drogas em Guaramirim

O fato ocorreu na tarde de quarta-feira (2) na Estrada Bananal, bairro Bananal do Sul após denúncia anônima à Polícia Militar
Dupla é presa por tráfico de drogas em Guaramirim
Segurança

Polícia segue na investigação do assalto ao Banco do Brasil em Criciúma 

Na madrugada de terça-feira (1º), criminosos com armas pesadas, munições de diferentes calibres, explosivos e coletes balísticos assaltaram uma agência bancária de Criciúma e efetuaram diversos disparos
Polícia segue na investigação do assalto ao Banco do Brasil em Criciúma 
Segurança

Idoso, foragido da Justiça, é preso com documentação falsa em Jaraguá

O fato ocorreu na rua Bernardo Dornbusch, bairro Vila Baependi, na tarde de terça-feira (1º)
Idoso, foragido da Justiça, é preso com documentação falsa em Jaraguá
Ver mais de Polícia