Trânsito

Quatro pessoas são flagradas dirigindo embriagadas durante o final de semana em Jaraguá do Sul e Guaramirim

As ocorrências tiveram início às 18h05 de sábado (6) finalizando às 11h05 de domingo (7)

08 Abr 2019 - 11h00Por Ricardo Rabuske

A primeira ocorrência de embriaguez ao volante, foi registrada por volta da 18h05 de sábado (6), na BR-280, Centro, em Guaramirim. 

Segundo informações da Polícia Militar, o condutor de um veículo, um homem de 36 anos, foi abordado após o mesmo ter fugido de uma barreira policial. Na revista pessoal e veicular, não foi encontrado nada de ilícito, mas o condutor apresentava sinais de embriaguez. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão e o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia. 

Já na rua Max Wilhelm, bairro Vila Baependi, em Jaraguá do Sul, a PM foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito contra um posto de combustível. No local, os policiais se depararam com o veículo dentro do pátio do posto e o condutor tentando ligar o carro. 

Em contato com o motorista, foi possível ver os sinais de embriaguez que se confirmou com o teste do bafômetro com resultao de 1.39 mg/l. Diante dos fatos, o condutor recebeu voz de prisão e passou a desacatar os policiais. Ele foi condito e encaminhado à Delegacia de Polícia e o veículo removido do local. A ocorrência foi registrada por volta da 00h55 de domingo (7).

A terceira ocorrência de embriaguez ao volante, foi registrada por volta das 3h05 de ontem (7), na rua Bernardo Dornbusch, bairro Vila Baependi. Segundo a PM, uma guarnição em rondas avistou o veículo de cor branca parar no semáforo com as luzes do farol apagadas. Ao abrir, o homem de 37 anos arrancou em lta velocidade. 

Os policiais fizeram o acompanhamento realizando a abordagem na BR-280, em Guaramirim. O homem realizou o teste do bafômetro que apontou 0.37 mg/l. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao condutor. 

E, por fim, às 11h05, na rua Alvino Flor da Silva, no bairro Jaraguá 84, a polícia prendeu um homem de 25 anos por embriaguez. Segundo a PM, ao abordar o veículo que transitava na contramão da via, o condutor apresentou dificuldades para sair e para manter o equilíbrio devido a influência do álcool que se confirmou com o teste do bafômeto. O homem foi preso e o veículo removido. 


Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!

Matérias Relacionadas

Segurança

Mulher esconde mais de R$ 3,8 mil em partes íntimas após furtar mala em Jaraguá

Ela utilizou um preservativo para embrulhar o dinheiro e escondê-lo
Mulher esconde mais de R$ 3,8 mil em partes íntimas após furtar mala em Jaraguá
Segurança

Homem instala micro câmera no tênis para filmar partes íntimas de colegas de trabalho em Jaraguá

Ele confessou que filmava as partes íntimas de suas colegas para se satisfazer.
Homem instala micro câmera no tênis para filmar partes íntimas de colegas de trabalho em Jaraguá
Segurança

Três homens são mortos a tiros em Barra Velha

Crime aconteceu nesta manhã 
Três homens são mortos a tiros em Barra Velha
Segurança

Motorista embriagado é preso em Guaramirim 

A abordagem aconteceu na via marginal da BR-280
Motorista embriagado é preso em Guaramirim 
Ver mais de Polícia