dengue
Polícia

PM recupera carro furtado após rápida ação de inteligência

Um policial lembrou que de um homem que foi abordado em um Fiat Uno vermelho e estava com uma chave de um Toyota Corolla

29 Mai 2019 - 09h38Por Ricardo Rabuske

Por volta das 20h05 desta terça-feira (28), a Polícia Militar conseguiu recuperar em Jaraguá do Sul um veículo que havia sido furtado, em Guaramirim.

Conforme relatório disponibilizado a imprensa, o proprietário do carro ligou a PM dizendo que ao chegar em casa após o trabalho percebeu que seu veículo Toyota Corolla não estava mais na garagem. As informações sobre o furto do veículo foram repassadas aos policiais que estavam em rondas.

Um policial lembrou que durante a manhã do mesmo dia, um homem foi abordado em um Fiat Uno vermelho e estava com uma chave de um Toyota Corolla com uma etiqueta que informava a placa do veículo, ele alegou que estava comprando o veículo. Naquele momento os policiais desconfiaram a história contada pelo homem, tentaram entrar em contato com o proprietário do carro, mas como não atendeu o telefone, liberaram o abordado. Após o policial tomar ciência do furto do veículo, o cidadão que foi abordado na manhã tornou-se o principal suspeito.

Através das câmeras de monitoramento policiais localizaram o Fiat Uno vermelho, os policiais abordaram o veículo suspeito na rua Manoel Francisco da Costa e não houve resistência. O adorado e principal suspeito de cometer o furto do Corolla, um homem de 20 anos, confessou o crime, e contou que escondeu o carro na casa de um amigo. Na casa do amigo, foi localizado o veículo furtado, intacto e uma porção de maconha. O proprietário da residência, um homem de 33 anos, ele negou envolvimento no crime e disse que não sabia que o carro era furtado. Todos os envolvidos foram levados à Delegacia.


Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!

Matérias Relacionadas

Segurança

Homem muda versão e nega ter matado mulher em Guaramirim

Durante depoimento à Polícia Civil o principal suspeito de ter matado Juliana Grasiela Pinheiro Wirth mudou versão dos fatos.
Homem muda versão e nega ter matado mulher em Guaramirim
Segurança

(Fotos) Criança morre após colisão entre três carros em SC

Outras cinco pessoas ficaram gravemente feridas.
(Fotos) Criança morre após colisão entre três carros em SC
Segurança

Acidente causa lentidão na BR-280 em Guaramirim

Colisão foi registrada no bairro Caixa d'Água
Acidente causa lentidão na BR-280 em Guaramirim
Segurança

Motorista é socorrido após carreta capotar na SC-108

Acidente aconteceu nesta madrugada
Motorista é socorrido após carreta capotar na SC-108
Ver mais de Polícia