Delivery Much
Polícia

PM recupera carro furtado após rápida ação de inteligência

Um policial lembrou que de um homem que foi abordado em um Fiat Uno vermelho e estava com uma chave de um Toyota Corolla

29 Mai 2019 - 09h38Por Ricardo Rabuske
PM recupera carro furtado após rápida ação de inteligência - Crédito: Ilustrativa Crédito: Ilustrativa

Por volta das 20h05 desta terça-feira (28), a Polícia Militar conseguiu recuperar em Jaraguá do Sul um veículo que havia sido furtado, em Guaramirim.

Dengue Prefeitura

Conforme relatório disponibilizado a imprensa, o proprietário do carro ligou a PM dizendo que ao chegar em casa após o trabalho percebeu que seu veículo Toyota Corolla não estava mais na garagem. As informações sobre o furto do veículo foram repassadas aos policiais que estavam em rondas.

Um policial lembrou que durante a manhã do mesmo dia, um homem foi abordado em um Fiat Uno vermelho e estava com uma chave de um Toyota Corolla com uma etiqueta que informava a placa do veículo, ele alegou que estava comprando o veículo. Naquele momento os policiais desconfiaram a história contada pelo homem, tentaram entrar em contato com o proprietário do carro, mas como não atendeu o telefone, liberaram o abordado. Após o policial tomar ciência do furto do veículo, o cidadão que foi abordado na manhã tornou-se o principal suspeito.

Através das câmeras de monitoramento policiais localizaram o Fiat Uno vermelho, os policiais abordaram o veículo suspeito na rua Manoel Francisco da Costa e não houve resistência. O adorado e principal suspeito de cometer o furto do Corolla, um homem de 20 anos, confessou o crime, e contou que escondeu o carro na casa de um amigo. Na casa do amigo, foi localizado o veículo furtado, intacto e uma porção de maconha. O proprietário da residência, um homem de 33 anos, ele negou envolvimento no crime e disse que não sabia que o carro era furtado. Todos os envolvidos foram levados à Delegacia.


Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!

Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Geral

Soldado da PM de Schroeder morre aos 32 anos

O soldado Eckert ingressou na corporação em outubro de 2013 e atuava na Radiopatrulha no município de Schroeder
Soldado da PM de Schroeder morre aos 32 anos
Segurança

Mulher é presa após ser flagrada tentando furtar produtos em estabelecimento de Jaraguá

O fato ocorreu por volta das 22h de quinta-feira (21).
Segurança

Homem com mandado de prisão ativo é preso em Massaranduba

Ele foi encaminhado ao Presídio de Jaraguá do Sul
Segurança

Ponto de tráfico de drogas é descoberto em Guaramirim

Homem de 34 anos foi preso. Crack, cocaína e maconha foram apreendidos no local.
Ponto de tráfico de drogas é descoberto em Guaramirim
Ver mais de Polícia