transito
Polícia

PM recupera carro furtado após rápida ação de inteligência

Um policial lembrou que de um homem que foi abordado em um Fiat Uno vermelho e estava com uma chave de um Toyota Corolla

29 Mai 2019 - 09h38Por Ricardo Rabuske

Por volta das 20h05 desta terça-feira (28), a Polícia Militar conseguiu recuperar em Jaraguá do Sul um veículo que havia sido furtado, em Guaramirim.

Conforme relatório disponibilizado a imprensa, o proprietário do carro ligou a PM dizendo que ao chegar em casa após o trabalho percebeu que seu veículo Toyota Corolla não estava mais na garagem. As informações sobre o furto do veículo foram repassadas aos policiais que estavam em rondas.

Um policial lembrou que durante a manhã do mesmo dia, um homem foi abordado em um Fiat Uno vermelho e estava com uma chave de um Toyota Corolla com uma etiqueta que informava a placa do veículo, ele alegou que estava comprando o veículo. Naquele momento os policiais desconfiaram a história contada pelo homem, tentaram entrar em contato com o proprietário do carro, mas como não atendeu o telefone, liberaram o abordado. Após o policial tomar ciência do furto do veículo, o cidadão que foi abordado na manhã tornou-se o principal suspeito.

Através das câmeras de monitoramento policiais localizaram o Fiat Uno vermelho, os policiais abordaram o veículo suspeito na rua Manoel Francisco da Costa e não houve resistência. O adorado e principal suspeito de cometer o furto do Corolla, um homem de 20 anos, confessou o crime, e contou que escondeu o carro na casa de um amigo. Na casa do amigo, foi localizado o veículo furtado, intacto e uma porção de maconha. O proprietário da residência, um homem de 33 anos, ele negou envolvimento no crime e disse que não sabia que o carro era furtado. Todos os envolvidos foram levados à Delegacia.


Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!

Matérias Relacionadas

Segurança

PRF resgata gata que viajava escondida debaixo de caminhão na BR-101

O animal teria viajado por 73 quilômetros sob o veículo
PRF resgata gata que viajava escondida debaixo de caminhão na BR-101
Segurança

A cada 8 minutos, uma mulher é vítima de estupro no país

Sudeste teve o maior número de ocorrências em 2022
A cada 8 minutos, uma mulher é vítima de estupro no país
Segurança

Líder de organização criminosa, sobrinho de Marcola é preso em SC

O sobrinho de Marcola morava em um apartamento alugado de alto padrão no momento da prisão
Líder de organização criminosa, sobrinho de Marcola é preso em SC
Segurança

Briga familiar termina em caso de Polícia em Guaramirim

Caso foi registrado nesta quarta-feira (24)
Briga familiar termina em caso de Polícia em Guaramirim
Ver mais de Polícia