Campeonato Catarinense 2020
Polícia

Nu e sob efeito de drogas homem é detido por ameaça em Jaraguá

Conforme denúncia à Polícia Militar, o homem estaria agredindo a esposa e ameaçando jogar o filho do quarto andar do prédio.

15 Jan 2020 - 16h59Por Da Redação

Um homem de 34 anos foi detido no início da tarde desta quarta-feira (15) após ser denunciado por agressão contra a esposa. O fato ocorreu na rua Carlos Hardtbairro Água Verde em Jaraguá do Sul. Conforme denúncia à Polícia Militar, o homem estaria agredindo a  esposa e ameaçando jogar o filho do quarto andar do prédio. Policiais estiveram no local e flagraram o homem nu na sala do apartamento fumando maconha.  

 

Após conversas ele obedeceu às ordens dos policiais e foi detido. A vítima, uma mulher de 20 anos, relatou que queria terminar o relacionamento, mas o autor não aceitou a situação e ficou agressivo, afirmou ainda, que eles não têm filhos e que o torrão de maconha (4 gramas) era do autor para uso do mesmo. Diante dos fatos, foi lavrado Termo Circunstanciado e o autor comparecerá perante o Juizado Especial em data posterior, sendo liberado logo após. 

Matérias Relacionadas

Santa Catarina

Oficial decano da PMSC completa 100 anos e recebe homenagem do 8º BPM

Acompanhado de sua esposa e demais familiares, o policial recebeu o comboio de viaturas policiais que adentraram ao seu condomínio, em Joinville
Oficial decano da PMSC completa 100 anos e recebe homenagem do 8º BPM
Polícia

Foragido da Justiça é preso em Jaraguá do Sul

Polícia

Homem é detido em Jaraguá do Sul com prancha de surf furtada

Fato ocorreu na BR 280, no bairro Água Verde.
Polícia

Jovens são detidos por tráfico de drogas em Jaraguá

O fato ocorreu na rua Arthur Gonçalves de Araújo, bairro João Pessoa.
Jovens são detidos por tráfico de drogas em Jaraguá
Ver mais de Polícia