Campeonato Catarinense 2020
Polícia

Mulher é detida por agredir marido em Corupá

26 Fev 2013 - 11h35

Por volta das 19h desta segunda-feira (25), uma mulher de 25 anos foi detida por lesão corporal contra o marido de 28 anos. O caso aconteceu no bairro Ano Bom em Corupá.


A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local, os policiais encontraram a mulher agressiva. Os PMs solicitaram que o homem, junto com o filho do casal, saísse da residência. Pai e filho foram para a casa de familiares que fica nas proximidades da residência do casal, onde deveriam passar a noite.

Logo após a saída da PM, a mulher foi até esta residência e agrediu o marido com um capacete. A polícia foi acionada novamente e deu voz de prisão à agressora.  Ela foi encaminhada à Delegacia de Polícia, acusada de violência doméstica.

COLABORAÇÃO: 14º BPM

Matérias Relacionadas

Polícia

Foragido da Justiça do Paraná é preso em Schroeder

O fato ocorreu quando policiais militares faziam uma barreira de trânsito na rua Dom Pedro, bairro Rio Hern.
Segurança

Jovem é detido por tráfico de drogas em Guaramirim

Na casa do homem, no bairro Ilha da Figueira em Jaraguá do Sul, foram apreendidos 25 comprimidos de ecstasy, 300 gramas de maconha, balança de precisão entre outros indícios de comércio ilegal.
Jovem é detido por tráfico de drogas em Guaramirim
Segurança

Após fuga de presos, fronteira com Paraguai tem policiamento reforçado

Segundo governo brasileiro, fronteira não foi fechada
Polícia

Mulher é assaltada e tem celular levado em Jaraguá

A vítima relatou à Polícia Militar que foi abordada por um homem trajando calça jeans, camiseta branca, de manga curta na cor azul, de estatura baixa e pele morena.
Ver mais de Polícia