Agenda cultural - prefeitura de jaragua
Polícia

Motorista embriagado e com droga dentro do carro é preso pela PM

31 Jan 2013 - 14h32

Um homem de 24 anos foi apreendido pela Polícia Militar por dirigir sob efeito de álcool e em alta velocidade no bairro Chico de Paulo.


O caso aconteceu durante a madrugada desta quinta-feira (31), quando os PMs que faziam rondas naquela região flagraram o automóvel VW Jetta transitando em alta velocidade.

 O veículo suspeito foi seguido e abordado na rua Onélia Horst, nas proximidades do centro da cidade, dentro do carro estava apenas o motorista de 24 anos, visivelmente embriagado. Durante a revista veicular os policiais encontraram ainda, uma bucha de maconha. O homem recebeu voz de prisão e foi levado à Delegacia, o carro foi notificado e apreendido.

Matérias Relacionadas

Segurança

Criança de dois anos é internada em estado grave em Jaraguá do Sul com suspeita de maus-tratos

A polícia investiga o caso onde o padrasto é suspeito de agressão
Criança de dois anos é internada em estado grave em Jaraguá do Sul com suspeita de maus-tratos
Segurança

Menor é apreendido por ordem judicial em Guaramirim

Ele ainda tentou fugir dos policiais no momento da abordagem
Menor é apreendido por ordem judicial em Guaramirim
Segurança

Deu ruim no Dia dos Namorados: homem é preso por agredir e ameaçar companheira em Jaraguá do Sul

Deu ruim no Dia dos Namorados: homem é preso por agredir e ameaçar companheira em Jaraguá do Sul
Segurança

Idosa registra ameaça de morte feita pela própria filha em Jaraguá do Sul

Idosa registra ameaça de morte feita pela própria filha em Jaraguá do Sul
Ver mais de Polícia