Polícia
Motorista embriagado e com droga dentro do carro é preso pela PM
Um homem de 24 anos foi apreendido pela Polícia Militar por dirigir sob efeito de álcool e em alta velocidade no bairro Chico de Paulo.
O caso aconteceu durante a madrugada desta quinta-feira (31), quando os PMs que faziam rondas naquela região flagraram o automóvel VW Jetta transitando em alta velocidade.
O veículo suspeito foi seguido e abordado na rua Onélia Horst, nas proximidades do centro da cidade, dentro do carro estava apenas o motorista de 24 anos, visivelmente embriagado. Durante a revista veicular os policiais encontraram ainda, uma bucha de maconha. O homem recebeu voz de prisão e foi levado à Delegacia, o carro foi notificado e apreendido.
Matérias Relacionadas
Segurança
Criança de dois anos é internada em estado grave em Jaraguá do Sul com suspeita de maus-tratos
A polícia investiga o caso onde o padrasto é suspeito de agressão

Segurança
Menor é apreendido por ordem judicial em Guaramirim
Ele ainda tentou fugir dos policiais no momento da abordagem

Segurança
Deu ruim no Dia dos Namorados: homem é preso por agredir e ameaçar companheira em Jaraguá do Sul

Segurança
Idosa registra ameaça de morte feita pela própria filha em Jaraguá do Sul

