dengue
Polícia

Morre homem que foi atingido por dois tiros na Estrada Garibaldi

12 Mar 2012 - 12h25

Morreu no início da madrugada desta segunda-feira (12), Sinvaldo Stinger, 45 anos, que foi atingido por um tiro nas costas e um no olho esquerdo, na última quarta-feira (7) na Estrada Garibaldi em Jaraguá do Sul.


O crime aconteceu por volta das 23h30 de quarta-feira e vitimou também, Jorge Baader, 55 anos.

A Polícia Militar foi acionada por um morador da localidade, informando que teria ouvindo três disparos vindos da rua e avistou um carro parado e um homem com uma arma na mão.

Policiais militares foram ao local e encontraram Baader morto com um tiro na testa, Stinger em estado grave e o autor dos disparos, Adir Antunes Fernandes, 45 anos.

Segundo o acusado, que confessou o crime, ele teria pegado carona com as vítimas em um Corsa, da localidade de Garibaldi em direção ao centro da cidade. Num determinado momento, os dois teriam lhe ameaçado de morte e, então sacou um revólver calibre 32 que estava na cintura disparando contra a testa do motorista.

Em seguida ainda segundo o acusado, o acompanhante, tentou fugir, saindo correndo do carro, mas levou um disparo pelas costas e caiu. Então o acusado se aproximou e fez mais um disparo que atingiu o olho esquerdo da vítima que estava caída.


Fernandes que confessou e relatou detalhes dos crimes foi detido pela PM e encaminhado ao Presídio Regional de Jaraguá do Sul.

O velório de Stinger está sendo realizado em sua residência no bairro Jaraguá 84, o sepultamento será na terça-feira (13) às 9h, no cemitério da mesma localidade.

(JANICI DEMETRIO)

 

Matérias Relacionadas

Segurança

Moradora de Guaramirim que estava desaparecida é encontrada

De acordo com familiares, Taisi foi vista saindo de uma região de mata.
Moradora de Guaramirim que estava desaparecida é encontrada
Segurança

Mulher de Guaramirim segue desaparecida

Família segue em busca de informações sobre o paradeiro de Taisi Cristine dos Santos, que tem diagnóstico de esquizofrenia
Mulher de Guaramirim segue desaparecida
Segurança

Homem empresta carro ao amigo e chama a Polícia para recuperar o veículo

Caso aconteceu nesta madrugada em Jaraguá do Sul
Homem empresta carro ao amigo e chama a Polícia para recuperar o veículo
Segurança

Mulher é presa traficando em Massaranduba 

Ela estava com a filha, menor de idade, no banco de trás do veículo
Mulher é presa traficando em Massaranduba 
Ver mais de Polícia