Polícia

Mais um motorista foge e é detido depois de acidente

06 Jun 2012 - 13h25

Na tarde de ontem (5), por volta das 14h30min, o motorista de um GM Vectra, que transitava pela Rodovia BR 280, colidiu contra uma moto Yamaha YBR 125, nas proximidades do posto Marcolla e, fugiu do local em direção ao centro de Jaraguá do Sul. Foi o segundo caso nesta semana de motorista que pratica o mesmo crime de omissão de socorro.


O automóvel foi abordado por policiais militares na rua Bernardo Grubba, em frente da antiga empresa Kohlbach, sendo constatado que o condutor de 40 anos estava visivelmente embriagado, crime de trânsito que mais tarde foi confirmado com o teste de bafômetro, que aferiu 0.95 miligramas de álcool, sendo que a quantidade máxima tolerada por Lei é de 0.10 miligramas, portanto cerca de dez vezes acima.

O veículo foi apreendido por estar com o licenciamento vencido, já o motorista foi preso em flagrante acusado por cometer dois crimes de trânsito, o primeiro, deixar o local de acidente sem prestar socorro e o segundo dirigir embriagado. O motociclista de 26 anos de idade sofreu apenas ferimentos leves e foi atendido pelos socorristas dos Bombeiros Voluntários e, não precisou ser levado ao Pronto Socorro.

Colaboração: Seção de Comunicação Social 14º BPM

(ROGÉRIO TALLINI)

Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Segurança

Justiça mantém prisão preventiva de caminhoneiro que arrastou moto na BR 101

Motorista do caminhão atingiu moto em que viajava um casal, arrastou o veículo, com o piloto desacordado, em alta velocidade, e não prestou socorro à mulher, que havia caído logo após o impacto, e morreu dias depois, no hospital
Justiça mantém prisão preventiva de caminhoneiro que arrastou moto na BR 101
Segurança

Civil de Jaraguá ganha novas armas

Espingardas calibre 12 serão destinadas às unidades policiais de Jaraguá do Sul e Guaramirim
Civil de Jaraguá ganha novas armas
Segurança

Tiroteio em Indianapolis deixa oito mortos e vários feridos

Incidente ocorreu em um armazém da FedExc, empresa de carga aérea
Segurança

Adolescente é detido por desacato em Jaraguá

Fato ocorreu na noite de quarta-feira (14) na rua Padre Francken
Adolescente é detido por desacato em Jaraguá
Ver mais de Polícia