dengue 2
Polícia

Mãe fere filho com faca na Tifa Martins

24 Fev 2013 - 14h26
Um caso de lesão corporal foi registrado na manhã deste sábado, 23, na rua Sibipurunas, na Tifa Marins, em Jaraguá do Sul. O fato ocorreu por volta das 8h30 e no local a PM foi informada por testemunha que a mãe, C.A. 33 anos, discutia com uma vizinha. O filho R.A.T. 15 anos,  foi interferir para acalmar as senhoras. A mãe inconformada,  foi até  a residência e voltou armada de faca,(20 cm aproximadamente), desferindo um golpe e ferindo o filho no braço. A testemunha interferiu, desarmou a mulher , permanecendo com ele detida até  a chegada da guarnicão. A autora recebeu voz de prisao e a vitima foi socorrida no  pronto socorro do Hospital São José.

Pouco depois, por volta das 9h40, os policiais militares estiveram na rua José Rover Belegante. Alí foi registrado que dois homens estavam discutindo e no momento em que os PMs tentaram orientar um dos envolvidos a parar com a confusão, o homem se revoltou contra os policiais, desacatando os mesmos. O acusado foi detido e  quando os policiais tentaram algemar o agente, este resistiu a prisão, fazendo com que os policiais precisassem usar de força para deter o homem a fim de conduzi-lo até a delegacia.Foi entregue ao delegado de plantao.


Na noite de sábado, por volta das 22h30, na rua Walter Marquardt, na Barra do Rio Cerro, os policiais militares flagraram um veículo Honda Biz placa MBL 7999 Jaraguá do Sul com o condutor em atitude suspeita e passou a acompanhá-lo. O condutor então seguiu em direção ao Centro em alta velocidade por semáforos e lombadas eletrônicas e fazendo manobras arriscadas em ultrapassagens. O veículo foi abordado na rua Walter Marquardt na esquina com a rua 25 de Julho. Os policiais constataram que o condutor J.E.F.J, 26 anos, estava em visível estado de embriaguez e nem conseguiu realizar o exame de alcoolemia. Foi então lavrado o Auto de Constatação de Sinais de Embriaguez e dado voz de prisão ao cidadão. Ele foi conduzido a delegacia para a lavratura dos procedimentos. Ainda foi notificado por estar com a CNH vencida e não portar os documentos obrigatórios e o veículo foi recolhido pelo guincho. 

Na Estrada Braço do Norte, em Massaranduba, por volta das 22h40, foi registrada uma ocorrência de agressão e ameaça. Uma mulher ligou para a Polícia, dizendo que seu ex-genro havia chegado na sua casa para buscar a filha, mas como ele  estava embriagado, ela não deixou ele levar a criança .Diante da negativa, o acusado passou a agredir a ex-sogra e a ex-mulher e em seguida, de posse de um litro de álcool, ameaçava por fogo na casa. O homem foi preso, e quando foi colocado na viatura policial,  começou a se debater, vindo a se ferir. Antes de ir para a Delegacia de Polícia,  ele foi encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Padre Mathias, para atendimento.

Na madrugada deste domingo, 24, um homem teve o aparelho de som 3x1 apreendido por ouvir som muito alto. A perturbação de sossego aconteceu  na rua Minas Gerais, em Schroeder. 

 

(JOTHA SANTOS)

Matérias Relacionadas

Segurança

Bombeiros de Guaramirim procuram por mulher desaparecida

Ela tem diagnóstico de esquizofrenia
Bombeiros de Guaramirim procuram por mulher desaparecida
Segurança

(Vídeo) Mulher é presa com mais de 130 kg de maconha na BR-101

A condutora disse que receberia pagamento pra levar a mercadoria do Paraná até Balneário Camboriú.
(Vídeo) Mulher é presa com mais de 130 kg de maconha na BR-101
Segurança

(Vídeo) Adolescente é apreendido por tráfico de drogas em Jaraguá

O caso aconteceu nesta quinta-feira
(Vídeo) Adolescente é apreendido por tráfico de drogas em Jaraguá
Segurança

Criança solta mão da mãe e morre atropelada por caminhão em SC

O corpo da criança está sendo velado nesta manhã
Criança solta mão da mãe e morre atropelada por caminhão em SC
Ver mais de Polícia