terça, 18 de junho de 2019 - 19h43
(47) 3371-1010Central (47) 3372-1010Ao Vivo
Polícia

Latidos de cães provoca desentendimento entre vizinhos no São Luís

O dono dos animais, o mesmo confirmou que tem três cães, dentro de um canil, que eles só latem quando ouvem outros cachorros latirem

22 Mai 2019 - 17h55Por Janici Demetrio
Latidos de cães provoca desentendimento entre vizinhos no São Luís - Crédito: Ilustrativa Crédito: Ilustrativa

Por volta 19h30 de terça-feira (21), a Policial Militar foi acionada para atender uma ocorrência de perturbação do trabalho ou sossego alheios, ocorrida na rua Levinus Krause, bairro São Luís. No local em contato com um homem de 58 anos, o mesmo nos relatou que seu vizinho, 52 anos, possui três cachorros, que latem a toda hora, manhã, tarde, noite e madrugada e que não consegue dormir, assistir televisão. Por conta disso, chamou a PM para registrar o boletim contra o dono dos animais.

Em seguida, em contato com o dono dos animais, o mesmo confirmou que tem três cães, dentro de um canil, que eles só latem quando ouvem outros cachorros latirem, conforme instinto deles.  Relata que o vizinho também possui um cachorro e que este também late e incomoda bastante. Os policiais não presenciaram os latidos. Foi oferecido o benefício do Termo Circunstanciado ao proprietário dos cães, o qual aceitou, sendo então liberado após a assinatura.  


Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!