Polícia

Ladrões levam caminhonete durante a madrugada

10 Fev 2013 - 14h13

Um acidente de trânsito por volta das 20h27 deste sábado, 9, na rua Pastor Albert Scheider, na Barra do Rio Cerro, movimentou a PM de Jaraguá do Sul. Veículos envolvidos  uma moto Honda Fan de placas MFB-8478, de Jaraguá do Sul e um veículoVW Polo com placas DLA 5095, que se evadiu do local. Em buscas, os policiais acabaram localizando o VW Polo quando o condutor já estava retornando em direção ao centro, ainda na rua Pastor Albert Schneider. Foi feita a abordagem do veiculo que era ocupado pelo condutor e mais quatro pessoas. Uma das viaturas que deslocou em apoio era a guarnicao do K9, e no momento da abordagem um dos cães mostrou-se bastante agitado, fazendo com que os policiais desconfiassem da existência de entorpecentes no interior do veiculo. Foi realizada uma busca completa no veiculo, porem nada de ilegal foi localizado. O condutor do VW Polo apresentava sinais de embriaguez e concordou em realizar o teste de alcoolemia, que acabou resultando em 0,21mg/l. Diante disso, e também do fato de o condutor ter se evadido do local do acidente sem prestar socorro as vitimas, os policiais deram voz de prisão ao condutor que em seguida foi encaminhado ate a delegacia. Ao condutor do VW Polo foi oferecido o beneficio da lei 9.099, o qual foi aceito. Foi então lavrado o Termo Circunstanciado. O condutor da Motocicleta e seu caroneiro foram encaminhados ao hospital pelo CBV para serem medicados.

VIAS DE FATO

As 20h37 de sábado, 9, a PM atendeu uma ocorrência em  que um grupo de rapazes tinha sido detido por segurancas do Shopping  por estarem brigando no elevador. Segundo informações, a briga iniciou-se na parte externa, quando um dos envolvidos foi comprar entorpecente (crack) de outro envolvido, sendo que este pegou o dinheiro e fugiu. Em seguida, com ajuda de outros dois detidos, o "prejudicado" foi tirar satisfacao, entrando em vias de fato. Foram todos encaminhados a delegacia para providencias.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Ainda no sábado, por volta das 22h20, policiais militares estiveram na residência localizada na rua Paulo Pakuszewski, no bairro Chico de Paulo. No local os policiais conversaram com a solicitante L.R.S, 34 anos, que afirmou ter sido ameaçada por seu amásio e que este torceu seu braço. O cidadão P.S, 38 anos, estava completamente embriagado e recebeu voz de prisão. Ele foi detido e conduzido à Delegacia juntamente com a vítima para a lavratura dos procedimentos.

FURTO DE VEÍCULO

Ocorreu as 03h06 na rua Domingos Olivio Brugnago e os ladrões levaram uma Ford Courier de cor prata, placas JPB-3602. Segundo o proprietário, o veículo foi deixado estacionando em frente a sua residência por volta das 00h e quando foi sair com o mesmo, percebeu que tinha sido furtado.

Matérias Relacionadas

Segurança

Homem é encontrado morto em Guaramirim

A Polícia Militar e o Instituto Geral de Perícias (IGP), foram acionados para a ocorrência.
Homem é encontrado morto em Guaramirim
Polícia

Briga entre casal acaba na delegacia

Homem sofreu arranhões e mordida no peito
Briga entre casal acaba na delegacia
Polícia

Dois homens são presos por tráfico de drogas em Guaramirim

A PM encontrou droga e dinheiro no veículo de um dos envolvidos
Dois homens são presos por tráfico de drogas em Guaramirim
Política

Após decisão judicial, Lula deixa a prisão na PF em Curitiba

O mandado de soltura foi encaminhado para a PF. Lula deixou a prisão nesta sexta-feira.
Após decisão judicial, Lula deixa a prisão na PF em Curitiba
Ver mais de Polícia