Corupá
Jovem é preso após ameaçar mãe de morte no bairro João Tozini
Segundo a PM, a mulher estava com uma medida protetiva de urgência contra o filho
Um jovem de 21 anos foi preso após ameaçar a mãe de morte, na rua João Bankardt, no bairro João Tozini, em Corupá. A ocorrência foi registrada por volta das 18h50 desta segunda-feira (15).
Segundo informações da Polícia Militar, a mulher estava uma medida protetiva de urgência contra o filho e ele estaria rondando a casa avisando os vizinhos que iria matá-la. Aos policiais, a mulher informou que o filho foi preso no domingo (14) pelo mesmo motivo e após ser solto na audiência de custódia, teria conversando com um familiar e falado que iria matar a mãe. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao jovem e encaminha à Delegacia de Polícia.
Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!
Matérias Relacionadas
Segurança
Homem morre após passar mal durante ocorrência de tentativa de invasão em Massaranduba
Homem foi socorrido pelos bombeiros após passar mal durante o atendimento da PM; causa da morte será investigada pela Polícia Civil e pela Polícia Científica

Segurança
Jovem é conduzido à delegacia após ameaçar clientes com faca em estabelecimento de Jaraguá do Sul
Caso ocorreu numa padaria, na noite deste domingo

Segurança
Vizinhos de condomínio em Jaraguá do Sul registram ocorrência por barulho e latidos persistentes
Latidos, móveis arrastados e obra em apartamento geraram BO

Segurança
Homem é detido por perturbação após barulho excessivo em Guaramirim

