dengue
Polícia

Investigados na Operação Pedra Angular da Polícia Civil não são localizados em Jaraguá

A operação, coordenada pela Delegacia de Polícia de Taió, apura a prática de crime contra a economia popular (pirâmide financeira). lavagem dinheiro e associação criminosa contra a empresa, que tem sede em Pouso Redondo e filiais nas demais cidades

26 Nov 2019 - 12h19Por Rádio Jaraguá

A Polícia Civil de Jaraguá do Sul cumpriu na manhã desta terça-feira (26) dois mandados de busca e apreensão em uma empresa e numa residência dentro da Operação Pedra Angular, deflagrada nesta manhã em oito cidades catarinenses.  

A operação, coordenada pela Delegacia de Polícia de Taió, apura a prática de crime contra a economia popular (pirâmide financeira). lavagem dinheiro e associação criminosa contra a empresa, que tem sede em Pouso Redondo e filiais nas demais cidades do Estado. “Os investigados prometiam lucros exorbitantes a partir dos valores investidos pelas vítimas – até 400% em um ano. Os investimentos iam de R$ 500 até R$ 1 milhão”, observa o delegado Jackson Guasselli Pessoa, responsável pela investigação.  

Em Jaraguá do Sul, os trabalhos foram coordenados pelo delegado Daniel Dias, responsável para Diretoria de Investigação  Criminal, em entrevista ao repórter Sérgio Luiz, ele comentou sobre os desdobramentos da operação.  

 

A Polícia Civil de Santa Catarina desencadeou na manhã desta terça-feira (26) a Operação Pedra Angular e cumpre três mandados de prisão temporária e 16 mandados de busca e apreensão contra sócios de uma empresa suspeita de golpe no esquema de pirâmide financeira. A ação ocorre em oito cidades: Taió, Pouso Redondo, Rio do Sul, Ituporanga, Blumenau, Jaraguá do Sul, Itajaí e Balneário Camboriú.

 

Matérias Relacionadas

Segurança

(Vídeo) Briga em Jaraguá termina com mulheres feridas

Uma das vítimas ficou potencialmente instável e foi socorrida
(Vídeo) Briga em Jaraguá termina com mulheres feridas
Segurança

Homem que fazia malabares com facão é preso em Guaramirim

O caso foi registrado na rua 28 Agosto no final da manhã de quarta-feira (28)
Homem que fazia malabares com facão é preso em Guaramirim
Segurança

Somente 20% das mulheres brasileiras conhecem bem a Lei Maria da Penha

É o que mostra Pesquisa Nacional de Violência contra a Mulher
Segurança

Mulher denuncia ex-companheiro por violência doméstica em Guaramirim

Caso ocorreu na noite de ontem, no bairro Corticeira
Mulher denuncia ex-companheiro por violência doméstica em Guaramirim
Ver mais de Polícia