Covid - 19
Polícia

Homem que assaltou mercado em Nereu Ramos é preso no Amizade, em Jaraguá do Sul

No início da manhã de quarta-feira (20) a Polícia Militar recebeu denúncia anônima através do telefone 190 informando que um dos autores do assalto a um mercado, ocorrido na noite anterior em Nereu Ramos, estaria escondido na casa da irmã, na região do ba

21 Nov 2019 - 11h00Por Rádio Jaraguá

Policiai foram até a rua Clube dos Viajantes, local indicado pelo denunciante, e conversaram com uma adolescente de 17 anos, que estava em frente à residência.  

Segundo ela, seu tio teria chegado na residência por volta das 5h20 e teria dito que estaria fugindo da polícia devido o crime que teria cometido durante a noite anterior. O homem de 30 anos,  estava dormindo quando as guarnições adentraram no imóvel e o localizaram num quarto. Ele recebeu voz de prisão e relatou aos policiais que a arma utilizada no crime estava dentro de um boné de cor rosa escondido em um matagal próximo a sua residência.  

Diante da informação a guarnição realizou buscas na mata próximo a residência do autor e localizou a arma marca Taurus com dois carregadores e 22 munições de 9mm. Sendo assim o hoem foi encaminhado para a delegacia pela prática dos crime de roubo, disparo de arma de fogo, tentativa de homicídio doloso e posse ilegal de arma e munições. Ainda foi apreendido no local dois celulares de propriedade da sobrinha dele e do namorado desta sobrinha, de 19 anos, os quais eram usados para arquitetar a fuga do autor. 

O assalto ocorreu por volta das 20h de terça-feira (20) quando  a Central recebeu uma ligação de um Policial Militar, informando que no deslocamento para a casa, após o serviço, parou próximo a um estabelecimento comercial na rua Cirilo Zanghelini, enquanto aguardava a chegada de uma pessoa, visualizou dentro do mercado a caixa, mulher de 40 anos, com as mãos levantadas e dois homens efetuando um assalto a mão armada.  

Matérias Relacionadas

Política

Mulher de Queiroz volta para casa e cumprirá prisão domiciliar

Por decisão judicial, Márcia Aguiar usará tornozeleira eletrônica
Mulher de Queiroz volta para casa e cumprirá prisão domiciliar
Segurança

Operação entre PM e Prefeitura verifica cumprimento de decreto em Jaraguá

Dois estabelecimentos foram fechados, por não terem interrompido o atendimento no horário determinado nesta sexta-feira (10), dia em que o decreto entrou em vigor.
Operação entre PM e Prefeitura verifica cumprimento de decreto em Jaraguá
Segurança

Após perseguição na BR 280 em Guaramirim, polícia recupera L200 Triton furtada

Após abandonar o carro num arrozal, motorista conseguiu fugir em um veículo de aplicativo, mas foi preso quando seguia para Joinville.
Após perseguição na BR 280 em Guaramirim, polícia recupera L200 Triton furtada
Segurança

Homem esquece chave na ignição e moto desaparece em Jaraguá

O homem chamou a polícia às 4h35 desta terça-feira (7)
Ver mais de Polícia