Mês do Trânsito - Rádio
Polícia

Homem mata a mulher e é morto pela polícia

01 Jun 2012 - 12h30


Um homem foi morto pela Polícia Militar, na madrugada desta quinta-feira, depois de ter matado a esposa e investido contra os policiais militares que foram até o local da ocorrência. O caso ocorreu no bairro Vieira, em Jaraguá do Sul, na Rua Filistrino Machado, à 1h.


A Central Regional de Emergências, CRE, foi informada de uma ocorrência de violência doméstica. A irmã da vítima, informou que, Aline Zabora, de 16 anos, moradora de uma quitinete estava gritando por socorro. Ela foi até a quitinete e viu pela janela, algumas marcas de sangue na parede. Na sequência, foi surpreendida pelo amasio da irmã que saiu em direção da cunhada com uma faca. A mulher correu e se abrigou em casa, acionando imediatamente a PM.

No local do fato, os policiais encontraram a porta da quitinete trancada, sendo obrigados a arrombar a entrada, visualizando o homem com uma faca na mão e sobre o corpo da vítima que estava muito sujo de sangue. O homem se levantou e partiu para cima dos policiais, que em legítima defesa, fizeram disparos de arma de fogo. A mulher encontrava-se num colchão em um dos cômodos da quitinete, sem vida e com várias perfurações de faca. Os bombeiros chegando no local e logo constataram a morte da vítima. Mauro Sérgio Santos Nascimento, 22 anos, foi socorrido com vida e conduzido até o Hospital São José, mas acabou morrendo cerca de duas horas depois.

A menor levou 36 facadas e o homem foi atingido no peito e barriga por pelo menos quatro tiros. Ontem à tarde, a mulher teria registrado um Boletim de Ocorrência contra o companheiro por ameaça.

Nesta manhã o repórter Dias Gomes conversou com Marisa Coelho, amiga da vítima, que informou que as brigas entre o casal eram constantes.

[jwplayer mediaid="74727"]

Nesta manhã o repórter Dias Gomes conversou com o capitão Piloneto, do 14º Batalhão de Polícia Militar que falou sobre o crime.

[jwplayer mediaid="74725"]

A delegada Milena de Fátima Rosa, confirmou que a vítima havia registrado BO, contra o companheiro ainda na tarde de ontem. Mas, afirmou que ela não solicitou nenhuma medida de proteção.

[jwplayer mediaid="74723"]

(ROGÉRIO TALLINI)

Matérias Relacionadas

Segurança

Homem tem celular roubado durante assalto em Guaramirim

Um homem foi preso pela Polícia Militar
Homem tem celular roubado durante assalto em Guaramirim
Segurança

PRF apreende três toneladas de maconha escondidas dentro de colheitadeira em Joinville

A droga foi avaliada em R$ 3 milhões.
PRF apreende três toneladas de maconha escondidas dentro de colheitadeira em Joinville
Segurança

Mais de 3,5 toneladas de maconha são apreendidas pela PRF em carga de farelo de milho em SC

Esta é uma das maiores apreensões de maconha de Santa Catarina.
Mais de 3,5 toneladas de maconha são apreendidas pela PRF em carga de farelo de milho em SC
Segurança

Polícia Militar realiza Operação Saturação em Corupá

Nessa edição, houve o apoio de uma guarnição da Polícia Rodoviária Federal (PRF), reforçando a presença na BR 280, que passa pelo município.
Polícia Militar realiza Operação Saturação em Corupá
Ver mais de Polícia