terça, 18 de junho de 2019 - 19h56
(47) 3371-1010Central (47) 3372-1010Ao Vivo
Jaraguá do Sul

Homem é preso por tráfico de drogas e armazenamento de cenas de sexo envolvendo crianças, em Jaraguá do Sul

O homem de 30 anos tem mandado de prisão ativo proveniente do estado do Rio de Janeiro

18 Mai 2019 - 15h00Por Camila Silveira Rosa
Homem é preso por tráfico de drogas e armazenamento de cenas de sexo envolvendo crianças, em Jaraguá do Sul - Crédito: Divulgação / 14ªBPM Crédito: Divulgação / 14ªBPM

Na noite desta sexta-feira (17), por volta das 22h45, um homem de 30 anos foi preso pela Polícia Militar, por tráfico de drogas e indício de crime de estupro e do crime de sexo envolvendo crianças. Os policiais receberam denúncias de que o homem estava simulando ser motoboy e estaria entregando drogas, em Jaraguá do Sul.

Segundo os PMs, a Agência de Inteligência do 14º Batalhão, confirmou a denúncia na rua Gustavo Hagedorn, bairro Nova Brasília. Ao fazerem a abordagem do suspeito, os policiais encontraram no bolso da roupa, dez pinos de cocaína. Também foi verificado que o homem encontrava-se com mandado de prisão ativo proveniente do estado do Rio de Janeiro. 

Divulgação / 14ºBPM

A PM se deslocou até a residência do homem e lá foram encontrados alguns comprimidos de drogas, remédios contrabandeados e sem permissão de venda. Durante a busca na casa, alguns vídeos foram encontrados no celular do suspeito onde o detido aparece mantendo relações sexuais com uma mulher, que segundo ele é sua esposa, na presença de crianças. 

Diante dos fatos, os materiais foram apreendidos e o homem foi preso por tráfico de drogas e indício de crime de estupro, previsto no Código Penal, e do crime de sexo envolvendo crianças, descrito no Estatuto da Criança e do Adolescente. Ele juntamente com os materiais, foram enviados à Delegacia de Polícia.


Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!