Polícia
Homem é preso por dirigir sob efeito de álcool em Guaramirim
Um homem de 25 anos foi detido pela Polícia Militar por dirigir visivelmente embriagado e por ameaçar moradores na rua Lauro Ziemmermann, no bairro Guamiranga em Guaramirim.
O caso aconteceu por volta das 21h de sábado, quando a PM recebeu uma denúncia de que o motorista de um automóvel GM Monza, estava aparentemente embriagado e ameaçava moradores apontando o que parecia ser uma arma.
O acusado foi abordado por policiais da Radiopatrulha, e com ele foi apreendida uma pistola de ar comprimido. O homem foi multado, teve a habilitação apreendida e preso por estar visivelmente bêbado e dirigindo.
Matérias Relacionadas
Segurança
PM recolhe maconha e crack em quatro ocorrências na tarde e noite de segunda-feira

Segurança
Dois homens são presos por furto debebida em supermercado de Jaraguá do Sul

Segurança
Mulher procurada por tráfico em SP é presa ao chegar na rodoviária de Jaraguá do Sul

Segurança
PM prende dois homens com mais de um quilo de maconha em Schroeder
Jovens de 20 e 22 anos estavam com moto sem iluminação e com escape aberto

