CMJS - Novembro
Polícia

Homem é preso por dirigir alcoolizado

18 Fev 2013 - 16h44

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar por dirigir visivelmente embriagado. O caso aconteceu por volta das 17h deste domingo na rua Marechal Castelo Branco, centro de Schroeder.


Ao fazer rondas no local, uma guarnição PM abordou o veículo VW Fox, com placas de Jaraguá do Sul. Após averiguação, constatou-se o visível estado de embriagues do condutor, além de outras infrações de trânsito. O motorista se recusou a fazer o teste de alcoolemia. Mesmo assim, foi feito o auto de constatação e a prisão em flagrante.

Em Jaraguá do Sul, também foi registrado um casos de embriagues ao volante. O caso aconteceu por volta das 2h14 deste domingo (17)., na rua José Leier.


A PM foi acionada para atender a um acidente de trânsito. Ao chegar no local os policiais  constataram que o veiculo Ford Fiesta com placas de Jaraguá do Sul, colidiu contra o meio fio e estourou o pneu dianteiro. Durante os procedimentos a guarnição percebeu que o condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez (desorientação cambaleante e hálito etílico), mas recusou a efetuar o teste de alcoolemia sendo então conduzido à delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado conforme Código de Trânsito Brasileiro.

Matérias Relacionadas

Polícia

Mulher se recusa a dar dinheiro para pedinte e é agredida em Jaraguá

Mulher se recusa a dar dinheiro para pedinte e é agredida em Jaraguá
Polícia

Homem assina TC após ser acusado de agressão

Por volta das 19h30 de segunda-feira (18) a Polícia Militar foi acionada para atendimento de ocorrências de vias de fato na Estrada Elsa Trapp Meier, Tifa Wendelin
Polícia

Homem com transtornos mentais é detido com três facas na Vila Lenzi

Por volta das 17h30 de segunda-feira (18) a Polícia Militar recebeu denúncia, de que uma pessoa estava aparentemente em vias de fato, danificando objetos dentro de um apartamento, na rua Elpidio Martins no bairro Vila Lenzi
Polícia

Grupo é preso com mais de 14 quilos de maconha em Jaraguá

A ocorrência foi registrada por volta das 21 horas, depois que policiais do 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM), tentaram abordar um Gol com ocupantes em atitude suspeita no bairro Jaraguá Esquerdo.
Grupo é preso com mais de 14 quilos de maconha em Jaraguá
Ver mais de Polícia