Premix Concreto
Polícia

Homem é morto com um tiro na cabeça no bairro Vila Lalau

30 Nov 2012 - 12h20

Um homem de 33 anos foi morto com um tiro na cabeça, na noite desta quinta-feira (29) na rua Bernardo Dornbuch em Jaraguá do Sul.


O caso aconteceu por volta das 20h50, na ciclovia no bairro Vila Lalau. A Polícia Militar foi acionada, através do 190, para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo. Ao chegar no local, os policiais encontraram Cleverson de Souza Rocha, 33 anos, ferido, com uma perfuração na testa. Os Bombeiros Voluntários e o Samu foram acionados para socorrer a vítima, porém constataram que Rocha já estava morto. Rocha portava apenas uma chave de um veículo Citroen. O carro foi localizado em uma rua próxima ao local do crime, só então que a vítima foi identificada.

Testemunhas que passavam pelo local no momento do crime informaram as características do autor do disparo que vitimou Rocha. Policiais fizeram rondas e encontraram o acusado em um bar próximo ao local do crime. A arma do crime não foi encontrada. O suspeito que foi reconhecido por testemunhas  e encaminhado à Delegacia de Polícia e em seguida ao Presídio Regional de Jaraguá do Sul. A vítima morava na Ilha da Figueira.

(JANICI DEMETRIO)

 

Matérias Relacionadas

Segurança

Caminhão incendiado por assaltantes em Tubarão foi roubado e circulava clonado

O veículo foi utilizado pelos bandidos que assaltaram um banco, durante a madrugada em Criciúma, para trancar a entrada do túnel do Morro do Formigão em Tubarão
Caminhão incendiado por assaltantes em Tubarão foi roubado e circulava clonado
Segurança

Polícia segue mobilizada na investigação de assalto em Criciúma

Dez veículos utilizados na ação foram encontrados na localidade de Picadão, no município de Nova Veneza. Também foi apreendido material explosivo
Polícia segue mobilizada na investigação de assalto em Criciúma
Segurança

Hospital São José alerta para golpe 

Parentes de pacientes internados em unidades de saúde estão sendo procurados por golpistas por telefone e Whatsapp
Hospital São José alerta para golpe 
Segurança

Homem é preso acusado de lesão corporal e ameaça, em Guaramirim

Fato ocorreu na noite de segunda-feira (30) no bairro Guamiranga
Ver mais de Polícia