dengue 2
Polícia

Homem é baleado na perna após ameaçar policial com faca, em Jaraguá

O fato ocorreu quandoi a Polícia Militar foi acionada para prestar apoio a uma oficial de Justiça para a retirada de uma criança de 9 anos que estava aos cuidados do pai e que seria passada aos cuidados da mãe

03 Dez 2019 - 12h15Por Rádio Jaraguá

Um homem de 56 anos foi atingido por um disparo de arma de fogo após ameaçar atacar um policia militar com um faca. O fato ocorreu por volta das 17h de segunda-feira (2) na rua Frederico Todt, bairro Amizade em Jaraguá do Sul. 

A Polícia Militar foi acionada para prestar apoio a uma oficial de Justiça para a retirada de uma criança de 9 anos que estava aos cuidados do pai e que seria passada aos cuidados da mãe, após decisão judicial.  Conforme a Polícia Militar, ao ser informado da medida judicial, o homem ficou abalado psicologicamente e, com uma faca na mão, se trancou em um cômodo da casa com a criança e a oficial de Justiça.  

Os policiais iniciaram uma conversa com o homem para tentaram mediar o conflito. Minutos depois o homem saiu do cômodo e ameaçou tirar a própria vida caso tirassem o filho dele. Ainda de acordo com a PM, em ato contínuo, o homem seguiu em direção a um dos policiais com a intenção de atacá-lo, momento em que o policial, fez o uso de arma de fogo, acertando um disparo na perna. Mesmo ferido o homem continuava a proferir ameaças, momento que o outro policial se aproximou com uma arma com munição de borracha e disparou outros dois tiros, fazendo o homem deitar no chão e largar a faca. Como o primeiro disparo de arma de fogo atingiu uma região de artérias na perna, começou a perder muito sangue, os policiais iniciaram os procedimentos de primeiros socorros, colocando um torniquete e acionaram o socorro.

Após o ocorrido o homem de 56 anos foi conduzido ao hospital pelos Bombeiros Voluntários, com apoio do SAMU, onde passará por procedimento cirúrgico. Os policiais registraram a ocorrência na Delegacia de Polícia Civil. 

Matérias Relacionadas

Segurança

Mulher arremessa faca contra namorado em Schroeder

Caso foi registrado na madrugada deste sábado (20)
Mulher arremessa faca contra namorado em Schroeder
Segurança

Bombeiros de Guaramirim procuram por mulher desaparecida

Ela tem diagnóstico de esquizofrenia
Bombeiros de Guaramirim procuram por mulher desaparecida
Segurança

(Vídeo) Mulher é presa com mais de 130 kg de maconha na BR-101

A condutora disse que receberia pagamento pra levar a mercadoria do Paraná até Balneário Camboriú.
(Vídeo) Mulher é presa com mais de 130 kg de maconha na BR-101
Segurança

(Vídeo) Adolescente é apreendido por tráfico de drogas em Jaraguá

O caso aconteceu nesta quinta-feira
(Vídeo) Adolescente é apreendido por tráfico de drogas em Jaraguá
Ver mais de Polícia