Polícia

Homem é agredido por pedrada em Corupá

Objeto foi atirado pela própria filha durante uma discussão

06 Jan 2020 - 09h59Por Da Redação
Homem é agredido por pedrada em Corupá - Crédito: Ilustração Crédito: Ilustração

Uma discussão acabou resultando em  uma pessoa ferida por uma pedrada na Rua Humberto Galizi, bairro Seminário  em Corupá.
Tudo ocorreu quando um homem de 47 anos, acompanhado da filha mais velha, de 23 anos,  foi levar sua outra filha de 6 anos na casa da ex-mulher, de 24 anos. Chegando no local a criança teria chamado o atual padrasto de 54 anos de pai,  o que revoltou o homem e sua outra filha. Houve uma discussão com agressões verbais e fisicas, porém, em um determinado momento a filha de 23 anos pegou uma pedra e jogou na direção do padrasto lhe causando hematoma e fazendo ele perder a consciência. 
Após perceber que feriram o homem, pai e filha se evadiram em um carro, mas acabaram sendo localizados e abordados já em Jaraguá do Sul. A mulher de 23 anos confessou o fato e disse que arremeçou a pedra para se defender, pois, uma das partes portava um facão. Diante dos fatos, os autores do fato receberam voz de prisão e foram conduzidos para a delegacia da cidade de Jaraguá do Sul para os procedimentos cabíveis.

Matérias Relacionadas

Polícia

Homem com mandado de prisão em aberto é preso no Rau

O fato ocorreu quando a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que o homem estaria em uma residência naquela rua.
Polícia

Homem assina TC após ameaçar família no Baependi

Polícia

Jaraguá deve receber 30 novos policiais militares

Ainda de acordo com Caropreso, novas câmeras de monitoramento devem ser instaladas na região, inicialmente em Guaramirim
Jaraguá deve receber 30 novos policiais militares
Polícia

Homem assina TC por perturbação no Jaraguá 84

No local os policiais localizaram um grupo consumindo bebida alcóolica e ouvindo som excessivamente alto, que vinha do interior da residência de um dos abordados.
Ver mais de Polícia