Polícia
Dois homens armados assaltam bar no bairro Rau
Por volta das 15h, de ontem (12), um bar da rua José do Patrocínio no Rau em Jaraguá do Sul, teria sido assaltado por dois homens armados.
Conforme relatos do proprietário do estabelecimento, de 61 anos, a dupla entrou no local armada de revólver, anunciou o assalto e roubo cerca de R$ 400 que estavam no caixa, além de cigarros e dois celulares da vítima.
Na fuga, os acusados roubaram também o celular de um cliente que chegava no local. A Polícia Militar foi acionada realizou rondas e abordagens de suspeitos, mas ninguém foi detido.
14º BPM
Matérias Relacionadas
Segurança
Menor é apreendido por ordem judicial em Guaramirim
Ele ainda tentou fugir dos policiais no momento da abordagem

Segurança
Deu ruim no Dia dos Namorados: homem é preso por agredir e ameaçar companheira em Jaraguá do Sul

Segurança
Idosa registra ameaça de morte feita pela própria filha em Jaraguá do Sul

Segurança
PM recupera carro roubado na madrugada de sexta-feira
Veículo foi levado depois que o dono pulou do carro em movimento

