transito
Polícia

Dois homens armados assaltam bar no bairro Rau

13 Dez 2012 - 11h16

Por volta das 15h, de ontem (12), um bar da rua José do Patrocínio no Rau em Jaraguá do Sul, teria sido assaltado por dois homens armados. 


Conforme relatos do proprietário do estabelecimento, de 61 anos, a dupla entrou no local armada de revólver, anunciou o assalto e roubo cerca de R$ 400 que estavam no caixa, além de cigarros e dois celulares da vítima. 

Na fuga, os acusados roubaram também o celular de um cliente que chegava no local. A Polícia Militar foi acionada realizou rondas e abordagens de suspeitos, mas ninguém foi detido.

14º BPM

Matérias Relacionadas

Segurança

Menor é apreendido por ordem judicial em Guaramirim

Ele ainda tentou fugir dos policiais no momento da abordagem
Menor é apreendido por ordem judicial em Guaramirim
Segurança

Deu ruim no Dia dos Namorados: homem é preso por agredir e ameaçar companheira em Jaraguá do Sul

Deu ruim no Dia dos Namorados: homem é preso por agredir e ameaçar companheira em Jaraguá do Sul
Segurança

Idosa registra ameaça de morte feita pela própria filha em Jaraguá do Sul

Idosa registra ameaça de morte feita pela própria filha em Jaraguá do Sul
Segurança

PM recupera carro roubado na madrugada de sexta-feira

Veículo foi levado depois que o dono pulou do carro em movimento
PM recupera carro roubado na madrugada de sexta-feira
Ver mais de Polícia