dengue
Polícia

Dois casos de violência doméstica foram registrados no Dia dos Namorados

13 Jun 2012 - 17h11

Pelo menos dois casos de violência doméstica foram registrados no Dia dos Namorados, em Jaraguá do Sul. Um deles ocorreu na Rua Freidrich Wilmelm Sonnenhoml, na Vila Lalau, por volta das 23h30. A Central Regional de Emergência recebeu ligação onde a mulher relatou estar sendo ameaçada pelo marido e que ele estaria com uma arma de fogo. Com autorização da mulher, policiais militares entraram na residência e detiveram o homem E.N., de 54 anos, que já havia pulado para o terreno do vizinho. Com ele, foi encontrada uma faca de 30 centímetros de lâmina. O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia junto com a vítima. Já na Delegacia, a mulher relatou aos policiais que o marido possuía armas de fogo e que ameaçava ela com as tais armas. Os policiais então retornaram à residência do casal e encontram 13 munições cal. 22; 4 munições cal. 34; 1 munição cal. .40; 3 munições cal. 44; 3 munições cal. 36; 5 apitos para caça de aves, pólvora, espoletas, chumbo para cartucho de espingarda, 3 facas de caça e 1 cano de espingarda cal. 36. Todo o material foi recolhido e entregue na DPCO juntamente com o agente que foi entregue ao delegado pelos crimes de violência doméstica, ameaça, posse ilegal de armamento de uso permitido e posse ilegal de armamento de uso restrito as forças armadas.


No outro caso, o genro agrediu e feriu a sogra com golpes de facão. O fato ocorreu na Tifa Javali, no Rio Cerro II. Rafael de Souza atingiu com três golpes de facão a sogra Dalvacy Carvalho de Oliveira Souza Rodrigues, de 40 anos. O marido de Dalvacy contou como foi a briga entre os dois.

[jwplayer mediaid="74231"]

Ontem ainda o delegado Leandro Miotto comentou os encaminhamentos desta ocorrência e, nesta manhã, o repórter Dias Gomes conversou com a delegada Milena Fátima Rosa, que agora está cuidando deste caso.

[jwplayer mediaid="74229"]

A Dalvacy Carvalho de Oliveira Souza Rodrigues, de 40 anos, se recupera em um quarto do Hospital e Maternidade São José.

(ROGÉRIO TALLINI / DIAS GOMES)

Matérias Relacionadas

Segurança

Mulher de Guaramirim segue desaparecida

Família segue em busca de informações sobre o paradeiro de Taisi Cristine dos Santos, que tem diagnóstico de esquizofrenia
Mulher de Guaramirim segue desaparecida
Segurança

Homem empresta carro ao amigo e chama a Polícia para recuperar o veículo

Caso aconteceu nesta madrugada em Jaraguá do Sul
Homem empresta carro ao amigo e chama a Polícia para recuperar o veículo
Segurança

Mulher é presa traficando em Massaranduba 

Ela estava com a filha, menor de idade, no banco de trás do veículo
Mulher é presa traficando em Massaranduba 
Segurança

(Vídeo) Polícia Civil esclarece homicídio em Schroeder e prende três pessoas

Corpo encontrado em novembro de 2023 era de Jackson Luís Albano, desaparecido desde agosto.
(Vídeo) Polícia Civil esclarece homicídio em Schroeder e prende três pessoas
Ver mais de Polícia