Polícia

Detidos por posse e porte de drogas no centro

15 Mai 2012 - 11h08

Apesar de ter atendido a 105 ocorrências nas últimas 24 horas, a Polícia Militar destaca em seu boletim diário apenas duas de posse e porte de drogas. A primeira delas, foi na tarde de ontem (quinta-feira), na Rua Pastor Ferdinando Schluzen, às 17h30. Em rondas, a PM abordou três pessoas. Com dois dos abordados foram encontrados uma pequena quantia em dinheiro, um cachimbo e uma pedra de Crack. A outra abordada jogou fora quatro pedras de crack ao notar aproximação da PM, mais acabou sendo flagrada e o entorpecente encontrado. Essa foi apontado pelos outros dois abordados, como a pessoa que teria vendido a droga. Todos foram conduzidos para a Delegacia.


Não muito longe dali, na Rua Francisco Fischer, no Centro de Jaraguá do Sul, à 1h30 de hoje, a Polícia Militar abordou homem suspeito e, após consulta nominal foi constatado que o mesmo tem 27 boletins de ocorrência, mas não devia nada à justiça. Porém, na revista pessoal, foi encontrado no bolso da jaqueta , 30 gramas de maconha. J.A.R., após assinatura do Termo Circunstanciado, foi liberado e se comprometeu a dar explicações à justiça.

(ROGÉRIO TALLINI)

Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Segurança

Justiça mantém prisão preventiva de caminhoneiro que arrastou moto na BR 101

Motorista do caminhão atingiu moto em que viajava um casal, arrastou o veículo, com o piloto desacordado, em alta velocidade, e não prestou socorro à mulher, que havia caído logo após o impacto, e morreu dias depois, no hospital
Justiça mantém prisão preventiva de caminhoneiro que arrastou moto na BR 101
Segurança

Civil de Jaraguá ganha novas armas

Espingardas calibre 12 serão destinadas às unidades policiais de Jaraguá do Sul e Guaramirim
Civil de Jaraguá ganha novas armas
Segurança

Tiroteio em Indianapolis deixa oito mortos e vários feridos

Incidente ocorreu em um armazém da FedExc, empresa de carga aérea
Segurança

Adolescente é detido por desacato em Jaraguá

Fato ocorreu na noite de quarta-feira (14) na rua Padre Francken
Adolescente é detido por desacato em Jaraguá
Ver mais de Polícia