Polícia

Dano e depredação ao patrimonio público

17 Ago 2012 - 20h17

Dois menores, 14 e 15 anos, foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Jaraguá do Sul, na noite desta sexta feira. Eles foram flagrados danificando oito extintores de incêndio no interior da Arena Jaraguá. Segundo o vigilante, ao percorrer o interior da praça esportiva, se deparou com vários extintores acionados e jogados no chão. Em seguida ele flagrou os dois menores acionando outros equipamentos. Os infratores foram enquadrados pelo artigo 163 (dano simples) e entregues ao Conselho Tutelar.

..........

Violência doméstica - Vila Lalau

Um homem de 25 anos foi preso na madrugada deste sábado por agressão à mulher. O fato ocorreu na residência do casal, na rua Geronimo Vieira. De acordo com o BO, o MMA saiu de casa para se divertir com os amigos em um clube da cidade. A vítima e amásia, FO, 22 anos havia ficado em casa e foi até o estabelecimento e assim que encontrou o amásio, começaram a discutir. Eles retornaram para a casa e lá, o homem agrediu a mulher, causando hematoma no rosto e arranhões nos braços. O agressor foi preso em flagrante.

...........

Comércio de entorpecente

Na ciclovia da Bernardo Dornbusch a policia militar flagrou quatro homens suspeitos de comercializar entorpecente. O abordado B.F.G.M. 18 anos tinha próximo a ele no momento da abordagem certa quantia de substância análoga a cocaína embalada em pequenas porções (petecas), dinheiro trocado e celular que foi atendido por um Policial durante os procedimentos e a pessoa achando estar falando com o abordado, encomendou o entorpecente. Os outros três abordados G.F.K.24 anos, C.R.G.S. 36 anos e A.F. 23 anos, confessaram estar no local para comprar a droga encontrada. B.F.G.M. recebeu voz de priisão por comércio de entorpecente, a guarnição registrou boletim do flagrante e apreendeu todo material envolvido.

Matérias Relacionadas

Trânsito

Condutor embriagado é preso após denúncia

A ocorrência foi registrada pouco antes da meia-noite, na Rua Joaquim Francisco de Paula, bairro Chico de Paulo em Jaraguá do Sul
Condutor embriagado é preso após denúncia
Segurança

PM registra diversos crimes de trânsito em Jaraguá e região

Embriaguez ao volante, conduzir sem habilitação e transitar com veículo adulterado, foram as principais ocorrências registradas
PM registra diversos crimes de trânsito em Jaraguá e região
Segurança

Homem é preso ao tentar vender bike furtada em rede social

A bicicleta era furtada e a proprietária viu o anúncio e acionou a Polícia Militar
Homem é preso ao tentar vender bike furtada em rede social
Segurança

Pistola importada com 15 munições é apreendida na BR 101 em Barra Velha

Homem confessou que a arma era de sua propriedade mas que não possui autorização para o porte
Pistola importada com 15 munições é apreendida na BR 101 em Barra Velha
Ver mais de Polícia