Polícia

Bebê de um ano e cinco meses é hospitalizado após ingerir maconha em Barra Velha

O bebê foi encaminhado para o Hospital Infantil Doutor Jeser Amarante Faria, em Joinville, ficou poucas horas em observação e foi liberado em seguida

03 Dez 2019 - 11h30Por Rádio Jaraguá

Uma criança de um ano e cinco meses foi hospitalizada no último sábado (30) após supostamente ter ingerido maconha. O fato ocorreu em Barra Velha.  Ela foi encaminhada para o Hospital Infantil Doutor Jeser Amarante Faria, em Joinville, ficou poucas horas em observação e foi liberada em seguida. 

Segundo a Polícia Civil, a mãe procurou o pronto-atendimento da cidade porque a criança estava com batimentos cardíacos acelerados e dificuldades para respirar. Ela teria dito à polícia que estava na casa de um amigo, que seria usuário de maconha. Ao retornar do banheiro, encontrou o bebê com um cinzeiro na mão e maconha dentro da boca. A mãe não quis passar a localização da casa do amigo para a polícia. Segundo a Polícia Civil, ela pode responder pelo crime de lesão culposa.  

  

 

Matérias Relacionadas

Polícia

Mulher é assaltada e tem celular levado em Jaraguá

A vítima relatou à Polícia Militar que foi abordada por um homem trajando calça jeans, camiseta branca, de manga curta na cor azul, de estatura baixa e pele morena.
Segurança

Motorista embriagado é detido após abordagem de rotina

A abordagem aconteceu por volta da 1h40 na rua José Emmendoerfer, bairro Nova Brasília em Jaraguá do Sul
Motorista embriagado é detido após abordagem de rotina
Polícia

Pés de maconha são encontrados em residência no bairro Estrada Nova

O acusado por posse e cultivo de entorpecentes, de 24 anos, já possui outros boletins de ocorrência.
Pés de maconha são encontrados em residência no bairro Estrada Nova
Polícia

Nu e sob efeito de drogas homem é detido por ameaça em Jaraguá

Conforme denúncia à Polícia Militar, o homem estaria agredindo a esposa e ameaçando jogar o filho do quarto andar do prédio.
Ver mais de Polícia